Notícias

Outono Inverno 2024: Milon Voyageurs!

18 de Março de 2024

Conforme o tempo esfria, uma renovação nos looks dos pequenos se faz necessária, por isso a Milon chega com a nova coleção Outono Inverno 2024, inspirando viagens incríveis e momentos especiais em família! Voyageurs é mais uma coleção pensada para encantar e fazer brilhar os olhos dos papais e mamães e das crianças, com detalhes modernos, tendências da estação e o toque clássico que não pode faltar nos looks Milon.

Quer saber mais sobre o que vai fazer sucesso nos dias frios esse ano? Então vem com a gente!

A Coleção: Milon Voyageurs!

Os dias vão ficando mais curtos. As noites, mais longas. Por aqui, respiramos o ar de inverno e partimos em uma viagem de encanto e beleza rumo a um palácio dos sonhos. Nesta estação, a Milon convida as famílias para um passeio surpreendente, repleto de descobertas.

A coleção Outono Inverno 2024 vem para contar uma história focada no ar fresco dos dias amenos, contar sobre uma viagem cheia de delicadeza, descobertas incríveis e bons momentos, tudo isso através de looks lindos e cheios de encanto!

Milon Voyageurs é uma coleção pensada para fazer os nossos olhos brilharem! ✨

Tendências que encantam!

Nesta inesquecível viagem de inverno, algumas tendências chegaram diretamente das passarelas para contribuir com toques de encanto, estilo e elegância. Confira os destaques da nova coleção Milon:

·Flower Park

Em um inverno que muitas vezes nos remete a tons sóbrios e cores mais fechadas, decidimos romper com o óbvio e trazer um toque de alegria e vivacidade para a coleção, mas claro, sem deixar de lado a essência dos looks Milon, valorizando o estilo e encanto em cada look.

Em cada um dos looks da trend, conseguimos ver os jardins de inverno, valorizando o nascer e florescer das flores em cada peça.

·Color Block, mais cores e versatilidade

Quando pensamos na tendência: Color Block, tendemos a imaginar looks com blocos de cores alegres e chamativos, mas tendência não se trata apenas de misturar cores chamativas e sim de criar looks harmônicos e criativos, independentemente de quais cores serão usadas para.

Os blocos de cores ganham destaque no look dos meninos, criando camadas através de recortes em uma paleta coordenada com os principais destaques da temporada.

·Babados delicados e modernos

A tendência mais meiga e delicada, os babados ganham destaque na coleção, os babados são uma escolha encantadora que adiciona um toque delicado e romântico às roupas das pequenas. Em mangas, saias e em detalhes especiais, a tendência traz toda a suavidade e delicadeza aos looks de Outono Inverno 24 das meninas.

·Look em tricot, o queridinho da estação!

Aquela peça com jeitinho de feito-em-casa ganha o coração de todas as mamães, né? Nessa coleção, o tricot está presente em acessórios, como luvas, toucas e cachecóis, além de destacar várias peças combinando o tricot com aplique de medalhinha, bordados modernos e babados delicados.

Em Total Looks, Blusas e Golas, o tecido chama atenção por sua textura trabalhada e macia, os dias frios não serão problemas por aqui!

·Mais brilho com os looks metalizados!

Uma tendência criativa e que foge do óbvio, os looks metalizados vêm para brilhar em meio aos dias nublados, trazendo todo o brilho necessário para os looks das pequenas.

A coleção que fará brilhar os olhos de crianças e adultos acende os looks das meninas indo além dos strass e lantejoulas, trazendo no próprio tecido metalizado muita luz para o visual dos dias frios – o verdadeiro encanto do inverno! Os tecidos metalizados vêm ganhando destaque nas tendências mundo afora, destacando toques de luz e brilho nas combinações!

E aí, gostou das tendências? Essas são apenas algumas das novidades que a Milon traz para o inverno 2024! Você pode conhecer todas elas em nossas lojas físicas: https://loja.milon.com.br/institucional/contato ou em nossa loja virtual: https://loja.milon.com.br/

Embarque com a gente nessa viagem de sonhos e encanto!