Notícias

Natal 2023: Looks encantadores para celebrar!

22 de Dezembro de 2023

Estamos na época mais festiva do ano, com muitas cores e sonhos, momento mágico para toda a família aproveitar!

No Natal, a imaginação dos pequenos voa longe, revelando todo o seu encanto e trazendo uma magia especial. A forma como as crianças reagem à decoração, às luzes, ao cardápio diferenciado e aos presentes é o que torna essa celebração ainda mais especial, e a Milon quer fazer parte desse clima festivo, trazendo todo o estilo e aquele toque de elegância que não pode faltar!

As cores do Natal – muito além do vermelho!

Claro que o clássico vermelho é uma aposta garantida para combinar com a decoração e com o clima festivo da data, mas gostaríamos de apresentar outras cores que também trazem um significado e tornam o look de Natal ainda mais especial? Olha só:

    ·Branco: Toda a pureza dos pequenos está presente nessa cor, ideal para criar looks mais suaves e elegantes.

    ·Dourado: Adiciona um toque de brilho e festividade às roupas.

    ·Azul marinho: A trend color que é a cara do verão inspira opções elegantes que se destacam principalmente nas festas da noite de Natal.

    ·Prata: Transmite um brilho sutil, harmoniza com a decoração e é fácil de combinar com várias outras cores.

    ·Rosa e lilás: Tons suaves e delicados, adicionando um toque meigo e moderno à celebração.

    ·Tartan (Xadrez Escocês): Um padrão clássico que traz toda aquela sensação acolhedora do Natal.

    ·Verde: Simboliza a esperança, combina com a árvore de Natal e harmoniza perfeitamente com o espírito natalino.

Mas lembre-se, o mais importante é escolher looks que deixem as crianças confortáveis e que façam com que elas se sintam ainda mais inseridas no espírito das festas.

Inspirações de looks Milon para encantar e emocionar!

Agora que você já sabe tudo sobre as cores queridinhas da ocasião, confira algumas sugestões para um Natal ainda mais encantador, sempre combinando com os calçados estilosos e confortáveis da Tip Toey Joey:

Looks Natalinos para as Meninas:

Nesse Natal que tal sair do clássico e apostar em novas cores, o verde é a cor perfeita para isso, já que ao mesmo tempo que é uma novidade, combina perfeitamente com a data. O vestido (15413) é o exemplo ideal, já que reúne o clássico com bordados delicados, botões na cor do look e o tecido Cetim. Vestidos são uma aposta certeira no Natal, com um toque de modernidade, modelagem leve e cor intensa, é o equilíbrio perfeito entre cor e fofura. E o look pode ficar ainda melhor se combinado com a sapatilha vermelha Tip Toey Joey.

Quem disse que o branco é uma exclusividade do Ano novo? O vestido (15399) de Organza Bordada é perfeito para ocasião, cheio de tendências como o BalletCore e o PrincessCore, o vestido e a sandália dourada da Tip Toey Joey são a combinação perfeita, pois juntam a delicadeza das fitas de Organza branca mais o dourado da sandália. A sua princesinha vai brilhar ainda mais! ✨

Para as meninas que preferem os conjuntos invés de vestidos, o conjunto branco (15412) é a opção ideal, ainda mantendo toda o encanto de um look Milon, a Laise bordada é trabalhada por toda a peça, equilibrando o conforto e delicadeza. Combine com a sandália de fitas Tip Toey Joey, para dar o toque perfeito de brilho ao look!

Para finalizarmos as sugestões de looks para sua menina, vamos voltar ao clássico, o vestido vermelho (15369), além de coordenar com todas as cores natalinas, ainda tem a delicadeza do bordado contínuo, novidade da coleção de Alto Verão 24. O bordado aparece em todo o vestido, que também possuí uma modelagem romântica e encantadora, com mangas em pétala e saias com pregas na frente, deixando o visual ainda mais festivo. Para compor, combine com a sapatilha branca da Tip Toey Joey, que com seus detalhes únicos deixa o look ainda mais encantador!

Looks Natalinos para os Meninos:

O Natal é a época ideal para os meninos saírem dos looks básicos do dia a dia e escolherem um looks especial, o conjunto (15448), tem bermuda reversível, permitindo que o pequeno escolha se gosta mais de xadrez ou listras, além de ficar super confortável. A camisa é feita em Gaze, tecido natural e 100% algodão, perfeito para os dias mais quentes. Para fechar com chave de ouro, o tênis cinza da Tip Toey Joey não pode faltar, já que além de ser estiloso, assim como todos os calçados da marca, conta com a tecnologia berefoot, que deixa os dedinhos livres e confortáveis.

Que tal apostar em um look ainda mais moderno? O conjunto (15478), além de ser cheio de detalhes, como a gola interna na mesma cor da bermuda, botões de madeira, e mais um botão adicional coordenando com as cores do conjunto, também conta com uma das cores destaques para o Verão 24, o azul, que transmite tranquilidade e harmonia, as emoções perfeitas para um Natal cheio de alegria e bons momentos com a família. Para seguir no mood arrumadinho, combine com o mocassim da Tip Toey Joey, clássico e confortável!

Mirando nas tendências do Verão 24, a tendência Navy, é inspirada no estilo náutico, destaca-se pela presença de listras, detalhes de madeira, cores como azul e dourado, e mescla o estilo casual e formal perfeitamente. O conjunto (15482) seguindo a tendência, tem listras atemporais na gola da camisa e na bermuda, além de contar com botões de madeira e detalhe no bolso da camisa. Para seguir na tendência, a sandália marrom da Tip Toey Joey é a escolha óbvia, afinal seguimos o estilo arrumadinho e ao mesmo tempo casual do estilo Navy.

Para os meninos que preferem roupas mais casuais para a ocasião, o conjunto (15513) é o look natalino escolhido! Sendo 100% algodão, os tecidos do conjunto são leves e perfeitos para o clima de verão, a camisa de tecido Cambraia, possuí mangas 3/4, dando um ar despojado ao conjunto, já a bermuda de Sarja, conta com cós ajustável, permitindo que o pequeno aproveite a data, mas sem deixar de lado o conforto. Combinando com o conjunto, escolha o tênis preto da Tip Toey Joey, afinal, datas especiais pedem looks especiais!

Dica extra!

Você percebeu que nossos looks de Natal buscam escapar um pouco do clássico verde/vermelho, né? Então, por que escolher um look só para o Natal quando ele também pode ser usado no Ano-Novo??

Além de encantadores, os looks da linha Festa da Milon são super versáteis, a escolha perfeita para celebrar o fim de ano com os meninos e meninas, compartilhando presentes e muito amor!

Feliz Natal!

Lembrando que as suas compras de fim de ano valem um brinde exclusivo!

* Válido para as compras a partir de R$549

Visite uma loja Milon: https://www.milon.com.br/lojas