Notícias

Milon Praia - Os detalhes do verão

01 de Novembro de 2017

A chegada do verão é uma data e tanto para as crianças, sendo a época que eles mais aproveitam as atividades aquáticas, tanto na praia como na piscina. Pensando nisso, a Milon desenvolveu peças para a linha Praia, trabalhadas com detalhes, estampas e tecidos para eles aproveitarem do melhor jeito a estação. Confira!

Pensando na proteção deles nos dias de sol, a Milon desenvolveu uma peça exclusiva com tecido especial com proteção UV. Assim eles podem aproveitar sem medo o sol de modo seguro, sem se expor ao raios solares.

O roupão é uma peça essencial para os dias de piscina ou praia, perfeito para eles vestirem após aproveitarem o dia e se protegerem. A peça confeccionada em plush leva o encantador detalhe do bordado Milon no peito.

Charmoso vestido para a menina confeccionado em cotton com poliéster. A estampa combina com a Linha Praia Milon. Detalhe de aplicação de medalhinha exclusiva e elástico na cintura com cadarço para amarração.

O vestido é ideal para ser utilizado como saída de praia. Deixando os momentos do verão ainda mais encantadores.

Elas podem se jogar na piscina ou no mar com muito estilo e charme com esse maiô floral. O detalhe especial fica para os babados na perna e no decote que deixam o visual delas com um toque delicado.

Encontre todas as peças de Praia da Milon nas lojas conceito. Encontre a mais próxima aqui. Você pode conferir ainda todas as peças na nossa loja virtual aqui.

Curta as redes sociais da Milon e fique por dentro de todas as novidades e detalhes da coleção!

Bisous, Milon!