Notícias

Looks especiais para cada ocasião

16 de Novembro de 2023

Milon é reconhecida pelas suas peças clássicas, modernas e encantadoras, perfeitas para aqueles momentos especiais em família!

O conteúdo de hoje traz várias dicas de looks Milon de acordo com o dresscode de cada ocasião, então fique com a gente para garantir o estilo dos pequenos nesse verão!

·Festas e ocasiões especiais

Para ocasiões especiais, como os encontros de família, casamentos ou batizados, opte por looks elegantes e delicados, mas procure equilibrar com uma dose de conforto, pois as crianças provavelmente vão precisar passar várias horas com a mesma roupa e podem se sentir incomodadas depois de pouco tempo.

Se estiver procurando um clássico para o fim de ano ou outras ocasiões festivas, um vestido romântico e sofisticado pode ser a escolha ideal. Com babados e bordados, o vestido branco confeccionado com organza bordada possui um caimento delicado ao longo da peça, (15399) com certeza sua pequena vai se sentir como uma princesa!

O vestido bege em tule (15414) com aplicação de flores traz o estilo Balletcore como tendência que inspira sonhos e rodopios!

Para os meninos, os conjuntos são apostas certas em qualquer ocasião, e o look (15483) ganha ainda mais destaque com o cinto que acompanha a bermuda em viscose linho e o detalhe da etiqueta decorativa na camisa em Tricoline. Caso o clima não colabore e o frio chegue, combine a camisa azul com a calça em sarja branca (M9272), mantendo a combinação social e arrumada!

Look de aniversário!

Para as festas de aniversário, o look dos pequenos pode manter o estilo “arrumadinho” que deixa eles tão lindos, mas também deve trazer cores alegres e um ar mais festivo para comemorar o grande dia. Se a festa for acontecer ao ar livre, aposte em peças bem leves e maleáveis, com calçados como tênis e sandálias confortáveis para facilitar na hora das atividades lá fora.

Para as meninas se divertirem com o toque elegante da Milon, que tal um vestido bem fresquinho, com alcinhas em fita e aplique de laço, bem delicado? (15401)

O vestido em tule rosa com detalhes em renda bordada também é super festivo e perfeito para fotografar! (15358)

Os meninos preferem looks confortáveis para correr e explorar o ambiente, então o conjunto (15482) de polo em malha Piquet com bermuda em sarja flamê é perfeito, trazendo detalhes diferenciados e encantadores para o visual, mas sem perder a leveza e o conforto.

Procurando uma opção mais elegante? Os botões de madeira na camisa em Tricoline dão um ar sofisticado ao look, combinando perfeitamente com a bermuda quadriculada em fio tinto em um visual super moderno. (15478)

·Melhores roupas para uma viagem em família

Não tem jeito: para a viagem de férias, o conforto é essencial, independente do destino, afinal, são momentos dedicados à liberdade e diversão, né? Opte por peças versáteis, práticas e fáceis de combinar, perfeitas para aventuras longe de casa.

Os conjuntos são opções perfeitas também para as meninas nesse momento. A opção de blusa com short-saia (15398) é bem primaveril para os passeios em família, trazendo aplique de flores, detalhes alegres e muitas tendências. O conjunto (M9263) com short em sarja convida a pequena a explorar novos ambientes, e a blusa em tecido trabalhado traz o destaque das mangas com rendas e babados, a cara da Milon!

Na tendência Monochrome Chic, o conjunto (15513) traz esse ar sofisticado característico da tendência, com cores leves e que permitem várias combinações. O conjunto traz a novidade da gola padre, perfeita para os meninos que não gostam de nada os incomodando durante as longas viagens e aventuras. Já no visual Summer Trip, temos um conceito mais alegre e colorido para o verão, com a bermuda em malha trabalhada e bordado no bolso, super estiloso! (15437)

·Diversão no dia a dia

O estilo casual e confortável do dia a dia também ganha um toque sofisticado com os looks Milon, inspirando peças bem atuais que acompanham a rotina agitada dos meninos e meninas.

O conjunto (15386) mais fresquinho traz a blusa em ribana canelada, que é tendência no verão 2024, além de contar com a modelagem nadador, ideal para os dias mais quentes da estação.

A tendência Botanical Garden traz uma vibe bem tropical para o conjunto das meninas (15348), inspirando frescor e liberdade e contando com o detalhe da picueta nas mangas para garantir o estilo.

A estampa em alto relevo não pode faltar no look dos meninos (15504), trazendo a tendência Embossing para o dia a dia. Os detalhes em cores contrastantes também trazem um ar mais alegre para o conjunto.

Na trend Hawaii, a bermuda em malhão flamê ganha destaque, proporcionando um visual bem colorido, fresquinho e confortável ao conjunto dos meninos (15475), com jeitinho de férias de verão!

·Festa do pijama!

Mesmo que pareça algo simples para nós, a noite do pijama na casa dos amiguinhos é um evento importante para as crianças, e elas merecem se vestir bem também nesse momento, contando com os pijamas fresquinhos da nossa coleção.

Para as meninas, vale apostar em modelagens amplas para maior conforto (M9298), afinal, a festa do pijama envolve vários momentos e atividades antes de dormir. Detalhes fofos, como os laços e estampas delicadas, ajudam a manter a menina em sintonia com suas amiguinhas no modo de vestir, e isso é super importante para ela!

Enquanto as meninas gostam de criar esse espírito de unidade com as amigas, os meninos, por sua vez, gostam de um visual que os diferencie dos demais, mostrando toda a sua atitude e personalidade. O conjunto listrado (M9301) com bordado no peito e botões de madeira é justamente o que eles procuram, e a opção com estampa em glow que brilha no escuro é aposta certa para ser o sucesso da festinha!

Cada momento na vida dos meninos e meninas é especial. Seja um aniversário, um dia na escola ou um simples passeio no parque, e estamos aqui para acompanhá-los com roupas pensadas para comemorar a infância. Com designs encantadores, conforto inigualável e valorização dos detalhes, nossos looks são feitos para tornar cada ocasião ainda mais especial. Independentemente de onde a jornada do seu pequeno o leve, estamos aqui para garantir que eles estejam sempre vestidos com estilo e carinho

Para encontrar as referências citadas no blog, acesse o site: https://www.milon.com.br/lojas e visite uma loja Milon!

Nos siga também nas redes sociais: https://www.instagram.com/clubemilon/

Dica extra: você encontra em todas as nossas lojas e na loja virtual opções lindas de calçados da nossa collab com a Tip Toey Joey.