Notícias

​Wild Animals para um visual lúdico e confortável

06 de Setembro de 2018

Dos pets aos selvagens, os animais com suas formas e cores tão diferentes e variadas fascinam os pequenos desde bebês. É neste universo que a tendência Wild Animals se inspira, trazendo os animais como protagonistas dos looks.

A Milon apresenta a tendência em peças exclusivas para os meninos e também para a Milon Bebê. Os animais, como ursos, dinossauros e cães, formam amizades inusitadas e aparecem em estampas delicadas e minimalistas, formando um visual clean e lúdico para os pequenos. São peças confortáveis com modelagens exclusivas, perfeitas para todos os momentos da temporada.

Confira os looks Milon que seguem a tendência que você encontra na nossa loja virtual e na loja Milon perto de você:

Os dinossauros não poderiam ficar de fora da tendência como um dos animais mais selvagens do imaginário dos pequenos! A camiseta com modelagem tradicional traz bordado de dinossauro em formas geométricas, combinando com a bermuda jeans para um passeio casual.

A Milon Bebê apresenta a tendência em versões mais delicadas, como neste conjunto formado por body e bermuda. O body possui charmosa estampa e abertura entrepernas com fechamento por botões de pressão. A bermuda também estampada possui acabamento com barra dobrada e cadarço para amarração.

Os pets também fazem parte da tendência no modelos exclusivos de banho de sol da Milon Bebê. As peças apresentam ainda bolso com cor contrastante e plaquinha decorativa de metal. Para facilitar na hora de vestir, o modelo possui abertura no ombro e entrepernas com fechamento por botões de pressão.

O banho de sol ganha variações de estampas, cores e modelagens. A charmosa estampa de ursos vem acompanhada de capuz e abertura entrepernas com fechamento por botões de pressão para facilitar na hora da troca.

Com estampa delicada de cães, o conjunto Milon Bebê se destaca pelo body com gola polo que proporciona um visual mais alinhado. Os filetes contrastantes e bordado na altura do peito dão o toque final à peça. A bermuda possui abertura entrepernas com fechamento por botões de pressão.

A Coleção Les Jardins du Château tem muitas novidades esperando por você na loja virtual, nas lojas Milon e nas melhores multimarcas!Bisous, Milon!