Notícias

​Volta às Aulas Milon!

31 de Janeiro de 2018

A Milon trouxe uma surpresa especial para você aproveitar o volta às aulas dos pequenos e estrear o ano letivo com novas peças. Confira todos os detalhes dessa novidade.

Você tem duas formas de aproveitar a Volta às Aulas da Milon. A primeira é nas nossas lojas físicas: nas compras acima de R$189,00 você leva uma peça Essencial, e nas compras acima de R$249,00 você leva duas*. Uma ótima oportunidade para renovar o guarda-roupa deles, com peças versáteis para utilizar de diversas formas.

*Apenas para produtos selecionados. Valor não cumulativo. Apenas para lojas físicas.

E na nossa loja virtual, você pode aproveitar os descontos progressivos! Na compra de duas peças* você ganha 10% de desconto, na compra de 3 peças são 15% e na compra de 4 peças ou mais são 20% de desconto*. Peças encantadoras para a volta às aulas dos pequenos. *Válido apenas na loja virtual. *Válido apenas para linha Essencial. *Descontos válidos para compras de peças selecionadas.

Aproveite essas super vantagens! Encontre a loja mais próxima a você clicando aqui ou acesse nossa loja virtual aqui e monte looks cheios de charme com os melhores preços!

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades para a estação.

Bisous, Milon!