Notícias

Vestidos para todas as ocasiões

08 de Abril de 2019

Para cada ocasião, um vestido Milon! Os modelos da Coleção Sérénité chegaram com grande variedade de tecidos, cores, tendências e detalhes exclusivos para deixar o visual das meninas ainda mais charmoso. Confira algumas opções para encantar em todos os momentos:

Para um passeio no shopping

O T-shirt dress com detalhes em pelo desconstruído é uma peça urbana e cheia de estilo. A modelagem sem recorte na saia é uma novidade e, no inverno 2019, promete aparecer em muitos looks. O vestido em moletinho é uma produção casual que combina com uma ida ao shopping ou ao cinema.

Para um passeio no parque

A padronagem de flores ganha um ar mais sóbrio quando combinada a cores como preto, cinza e marinho. Na Coleção Sérénité, o mood aparece tanto em peças inteiras, quanto em pequenos detalhes exclusivos. Graças a modelagem ampla e os babados nas mangas, o visual soltinho é perfeito para os dias de temperaturas mais altas que ainda encontramos no começo do inverno.

Para um casamento

O vestido confeccionado em Crepe com delicada estampa de bailarinas é a peça perfeita para uma ocasião especial. O recorte na cintura com aplicação de cordão, as mangas amplas e as pregas para deixar a saia soltinha são detalhes exclusivos.

Para uma festa de aniversário

O vestido listrado possui modelagem evasê, leve franzido na pala para melhor caimento e mangas flare para um visual amplo e cheio de movimento. Os modelos mais soltos confeccionados em materiais especiais como o Tricoline são excelentes para festas de aniversários, onde as meninas podem aproveitar sem perder o estilo.

Agora é só esperar para usar um dos modelos na próxima ocasião especial!

Encontre todos os vestidos na loja virtual, na loja mais próxima ou nas melhores multimarcas!

Bisous, Milon!