Notícias

Tule: mais uma tendência para você apostar neste inverno

22 de Abril de 2019

O tecido que costumava ser usado na parte de baixo das saias para dar volume nos anos 50 virou protagonista das produções fashion do século XXI. Leve e assemelhando-se a uma tela, ele ganhou atenção ao ser usado nas saias de bailarinas e nos vestidos de noiva. A partir daí, ele conquistou as produções casuais e se tornou um contraponto leve e romântico nos looks mais pesados, sendo combinado com jaquetas de couro e coturnos.

Para festas, o tule com poás traz sofisticação ao visual. Use em casamentos, batizados e festas especiais. Se a proposta for uma produção mais urbana em um compromisso informal, o vestido pode ser usado com uma jaqueta de couro ou de camurça em uma pegada grunge. Já no dia a dia, o tule aparece sobre a malha em looks versáteis e aconchegantes. Combine a blusa com o jeans ou com o moletom, dependendo da ocasião.

Nas passarelas internacionais, os looks com referências celestial ganham mais leveza e graciosidade com o tule. Aposte no vestido de estrelas para um visual moderno e fashion.

Encontre as peças com tule na loja virtual, na loja mais próxima ou nas melhores multimarcas!

Bisous, Milon!