Notícias

Tribe Pride para looks modernos e descontraídos

14 de Setembro de 2018

Hit dos anos 70, as estampas tribais voltaram com tudo na Coleção Primavera/Verão 2019! As estampas étnicas e geométricas trazem estilo para as meninas nesta estação. As padronagens são inspiradas nas culturas latinas, indiana e africanas para compor looks modernos com glamour.

A Milon embarcou nessa tendência, criando peças que alinham versatilidade e frescor. Os grafismos e as cores neutras predominam nas modelagens, enquanto a Milon Bebê recebeu cores mais atuais, como o azul navy e o amarelo, e uma proposta mais lúdica nas estampas.

Veja os modelos Milon que seguem a tendência e já estão disponíveis na nossa Loja Virtual e nas Lojas físicas Milon:

O vestido ganhou ares fashion com a estampa étnica em fundo rosa e os detalhes especiais, como o babado na barra e a aplicação de laço com medalhinha Milon na altura do peito.

Os conjuntos também adotaram a tendência! A blusa com estampa frontal faz par perfeito com a saia de babados e o delicado cinto. Perfeito para curtir momentos especiais!

Os bebês ganharam ainda mais estilo para os conjuntos. O body com bordado frontal de peixe com aplicação de cotton estampado e fio lurex dão um brilho extra nas produções. O short estampado ainda conta com babado gracioso nas costas.

A Coleção Les Jardins du Château conta com diversas tendências para agradar todos os gostos e estilos. Encontre na Loja Virtual e nas Lojas Milon em todo o Brasil. Não deixe de conferir!

Bisous, Milon!