Notícias

Tendência: Hooded

17 de Junho de 2019

Além de proteger, o capuz também ganhou utilidade fashion. Destaque entre as grandes marcas no último inverno, o capuz funciona como um acessório que confere estilo e atitude. Em produções despojadas, ele virou o queridinho da estação. Confira algumas peças para agregar a tendência ao guarda-roupa dos pequenos.

O detalhe apareceu em vários desfiles internacionais e dá um charme para o look de inverno.

A camiseta com capuz traz uma atitude esportiva à produção. Já a jaqueta puffer com capuz revestido de moletom é atemporal. Vai durar no guarda-roupa e compor diversos visuais urbanos para os meninos. A cor preta é um curinga na paleta de cores, aproveite para usar cores mais fortes nas outras peças para criar um contraste.

Os modelos diferenciados chamam muito a atenção dos pequenos! O modelo unissex com orelhinhas pode ser usados pelos bebês em qualquer ocasião. O pelo bem macio deixa o inverno mais aconchegante.

Os materiais diferenciados como o tricot e o moletom ganham charme com a adição do capuz. Seja em uma ocasião formal ou mais descontraída, os modelos são perfeitos para os dias de temperatura indefinida, que podem esfriar ainda mais ou chover. O funcional ganha estilo aqui!

Inicialmente exclusivo do guarda-roupa masculino, o capuz foi democratizado há muito tempo e aparece em vários looks femininos. Seja em um visual esportivo, como no conjunto de moletom, ou em algo mais hi-lo como a blusa em moletinho, que fica perfeita com uma saia estruturada, ele sempre levanta o look.

Já os coletes e vestidos chamam a atenção com a adição do capuz. O forro de pelinho dá elegância às modelagens diferenciadas, como o shift dress. No colete, ele traz um ar despojado à peça.

Encontre todas as peças na loja virtual, na loja mais próxima ou nas melhores multimarcas!

Bisous, Milon