Notícias

Tendência Astro Graphic: foguetes e estrelas como inspiração

24 de Agosto de 2018

A corrida espacial, que agitou os anos de 1960, tornou-se uma das principais inspirações do universo fashion. Desde então, marcas internacionais exploram elementos como foguetes, ônibus espaciais, estrelas e planetas nas passarelas.

Na última temporada de desfiles americanos e europeus, o tema marcou a tendência Astro Graphic que surge estampada, principalmente, em camisetas masculinas.

A Milon buscou referências nesta tendência, que tanto estimula a imaginação dos meninos, e apresenta modelos com desenhos delicados relacionados ao espaço. Confira!

Composto por camiseta em flamê e bermuda em moletom, o conjunto traz delicados desenhos de foguetes e estrelas. A camiseta possui modelagem tradicional e estampa com gel e relevo. A bermuda vem com bolsos, braguilha de enfeite e elástico confortável no cós.

Muito charme neste conjunto, formado por camisa polo e bermuda. A polo traz detalhe com bordado de foguete e acabamento nas mangas e gola com listras em cor contrastante. A bermuda em sarja vem com bolsos e cadarço para amarração.

A camiseta explora o símbolo maior da conquista do espaço, o ônibus espacial, que vem bordado na parte da frente e com detalhes em feltro.

O detalhe em bordado na camisa polo revela a tendência que se complementa com as listras largas, propondo um visual bem moderno.

Conheça todas as novidades da Coleção Les Jardins du Château na loja Milon mais próxima de você, nas melhores multimarcas e na nossa loja virtual.

Bisous, Milon!