Notícias

Shirts para os meninos - Alto Verão 2018

08 de Novembro de 2017

As camisas são opções perfeitas para combinar de diferentes maneiras no visual dos meninos, podendo ser utilizadas sobrepostas quando abertas ou como a peça principal, quando abotoadas. Nós separamosalgumas opções para eles encherem a estação de encanto com produções lindas. Confira!

Para as mamães que gostam de apostar em um look mais moderno, a camisa com estampa de cactos é a escolha certa, tendência na estação, trazendo um ar delicado a peça, perfeita para ser usada nos passeios em família na praia.

Quando o evento pede um visual mais alinhado, a camisa lisa em tecido panamá é a aposta certa, proporcionando o caimento perfeito no visual, além de ser um tecido fresco para eles usarem nos dias mais quentes.

As listras são um clássico na camisaria e deixam o visual dos meninos moderno e cheio de estilo, podendo ser combinada em ocasiões mais formais ou em passeios mais descontraídos em família.

Encontre essas e outras opções de camisas nas lojas conceito. Encontre a mais próxima aqui. Você pode conferir ainda todas as peças na nossa loja virtual aqui.

Curta as redes sociais da Milon e fique por dentro de todas as novidades e detalhes da coleção!

Bisous, Milon!