Notícias

Shift Dress: a modelagem da vez

24 de Junho de 2019

O t-shirt dress(ou shift dress)é uma novidade neste inverno que promete continuar nas próximas estações. A modelagem não tem recorte de saia, é inteiro, e trouxe um ar bem moderno aos vestidos. Mais soltinho e super versátil, ele virou o queridinho das meninas.

As melindrosas chamaram a atenção para os vestidos retos na década de 1920, mas eles só se tornaram populares no guarda-roupa a partir de 1958.

Confira os looks Milon que seguem a tendência para as pequenas encantarem nesta estação:

Versátil, o modelo em moletom ganha destaque com os pequenos bordados na altura do peito e a retilínea nos pulsos, gola e barra. Combine com o tênis branco para um visual esportivo.

Com detalhes em pelo desconstruído, o vestido em moletinho é ideal para uma produção casual. O tênis com acabamento em verniz dá um up no visual e é uma ótima opção para uma festa de aniversário animada.

O matelassê traz sofisticação ao modelo sem perder a liberdade de movimento. O bordado frontal delicado dá mais charme e feminilidade. Finalize com a sapatilha de tira com laço na lateral para um visual encantador.

A estampa geométrica aparece repaginada, valorizando o shape reto do vestido. Os traços e cores criam prints modernos na peça em moletom, que ainda possui bordado frontal e capuz com fechamento de laço. Complete com o coturno, um calçado must have desse inverno.

Encontre as peças na loja virtual, na loja mais próxima ou nas melhores multimarcas!

Bisous, Milon!