Notícias

Rosa: a cor que não pode faltar no inverno 2019

03 de Junho de 2019

O rosa é sucesso absoluto no guarda-roupa das meninas! Mas nesta temporada de inverno, a cor ganhou uma tonalidade diferenciada, o rosa frapê que aparece ainda mais delicado e suave.

A Coleção Sérénité da Milon traz o rosa em várias peças, desde vestidos até casacos, compondo produções cheias de charme e elegância, do jeito que as meninas mais gostam! Confira os looks que separamos para você:

Lindo casaco em pelo sintético com aplicação de pérolas e medalhinha exclusiva Milon na altura do peito e fechamento por gancho.

O clássico tricot também ganha sua versão cor de rosa com modelagem mais ajustada e aplicação de medalhinha em madrepérola na altura do peito.

O vestido em moletom com leve franzido na cintura, aplique decorativo e bordado na altura do peito é a pedida certa para os passeios em família.

Uma calça ou saia jeans com meia calça ficam ainda mais charmosos com este casaco em tricot com pelinhos. Detalhe de babados na barra e mangas, aplicação de medalhinha na altura do peito e abertura frontal com fechamento por botões.

Nada combina mais com os dias de frio do que esta jaqueta em veludo com enchimento. As costuras matelassê e a modelagem alongada deixa a peça ainda mais exclusiva. A jaqueta vem com capuz e bolsos laterais, e cinto para marcar a cintura e finalizar a produção.

Outra tendência em alta neste inverno é o vestido com modelagem shift que garante conforto e estilo para o look das meninas. O modelo em moletom peluciado vem com bolsos canguru e bordado de flores, acabamento diferenciado no decote e barra em retilínea com listras e aplicação de medalhinha de metal.

Encontre todas as peças na loja virtual, na loja mais próxima ou nas melhores multimarcas!

Bisous, Milon!