Notícias

REGULAMENTO COMPLETO PROMOÇÃO DESCONTOS PROGRESSVOS MILON

06 de Julho de 2020

PROMOTORA:

A promoção “DESCONTOS PROGRESSIVOS” é realizada pelo Grupo Kyly, detentora da marca Milon, inscrita no CNPJ 78.855.830/0001-98, estabelecida na Rodovia SC 418 KM 3, CEP: 89107- 000, Bairro Centro no Município de Pomerode, Estado de Santa Catarina.

PÚBLICO:
Qualquer pessoa física, maior de 18 anos, residente e domiciliada em território nacional, que queira participar.

TIPO DA PROMOÇÃO:
A presente Campanha não implica em qualquer modalidade de sorteio, distribuição, ou operação assemelhada na forma da Lei nº 5.768/71, não estando, desta forma, sujeita à autorização prévia ali estabelecida.


PERÍODO DA PROMOÇÃO:
A Promoção iniciará no dia 03 de julho de 2020 e terminará no dia 31 de julho de 2020, podendo a marca prorrogar ou antecipar esse período sem aviso prévio e respeitando o horário comercial de funcionamento dos respectivos estabelecimentos.

SOBRE A LOJA VIRTUAL
A Loja Virtual oficial da marca Milon (loja.milon.com.br) cumprirá diferente período de promoção, podendo ativar ou desativar promoções fora da data estipulada com peças selecionadas diferentes das peças presentes nas Lojas Físicas.

SOBRE A PROMOÇÃO:
A Promoção será válida apenas para os produtos selecionados. As linhas RN, Batizado, Festa, Acessórios, Essencial e Kits maternidade não entram na promoção. Calçados também não entrarão na promoção. A disponibilidade de estoque dos produtos varia de acordo com cada loja.

A dinâmica da campanha será desconto progressivo, com duas modalidades de descontos: A Modalidade 01 conta com os seguintes descontos: Na compra de 2 peças o consumidor ganhará 20% de desconto, na compra de 3 peças o consumidor ganhará 30% de desconto e na compra de 4 peças ou mais o consumidor ganhará 40% de desconto. A Modalidade 02 conta com os seguintes descontos: Na compra de 2 peças o consumidor ganhará 20% de desconto, na compra de 3 peças o consumidor ganhará 30% de desconto, na compra de 4 peças o consumidor ganhará 40% de desconto e na compra de 5 peças ou mais o consumidor ganhará 50% de desconto. As Lojas Físicas e a Loja Virtual oficial da marca Milon (loja.milon.com.br) poderão escolher qual modalidade de descontos que irão trabalhar. Para ter direito ao desconto, o consumidor precisará adquirir a quantidade de peças (selecionadas) citadas acima. Os descontos serão válidos somente durante o período da promoção ou enquanto durarem os estoques dos produtos selecionados. A promoção poderá ser prorrogada sem aviso prévio. Somente fazem parte da promoção os produtos selecionados das coleções informadas acima, não sendo permitida a troca desses produtos por dinheiro, estorno no cartão ou qualquer outro produto. Devido aos cuidados da prevenção do COVID-19, não será permitido o uso dos provadores presentes nas lojas, portanto os produtos não poderão ser provados. A quantidade dos produtos selecionados é limitada de acordo com o estoque de cada loja, podendo o consumidor escolher os modelos que estiverem disponíveis nas lojas participantes no momento da aquisição.

Recomendamos que consulte a modalidade de descontos diretamente com a Loja Física Milon de sua região!

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
O Grupo Kyly e as Lojas Milon, orientam não efetuar a troca de produtos adquiridos no período de pandemia, respeitando todas as medidas de prevenção ao COVID-19. Verifique condições de troca com a Loja.
Possíveis vícios ou defeitos na peça promocional, desde que reclamados no prazo de 90 (noventa) dias (prazo legal estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor) junto ao estabelecimento aonde foi adquirido, serão avaliados pela equipe do respectivo Estabelecimento (peças deverão estar acompanhadas da Nota Fiscal de compra). Desde que não o seja por mau uso ou descuido com conservação do consumidor, a Loja Milon promoverá sua substituição da peça no prazo legal de 30 (trinta) dias por outro semelhante, não sendo necessário que a troca seja realizada por produto ser da mesma cor ou modelo, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Para contato diretamente com as Lojas Físicas, basta CLICAR AQUI.

SITUAÇÃO DE FUNCIONAMENTO DAS LOJAS FÍSICAS MILON:

Confira abaixo a situação de funcionamento das Lojas Milon. Salientamos que poderá ocorrer mudanças na forma de atendimento sem aviso prévio.

LOJAS ABERTAS SOMENTE DELIVERY FECHADAS
LOJAS MILON APARECIDA DE GOIANIA |BURITI SHOPPING LOJAS MILON ARACAJÚ|RIO MAR SHOPPING SHOPPING CATUAÍ LONDRINA
LOJAS MILON BALNEARIO CAMBORIU|BALNEÁRIO SHOPPING LOJAS MILON BELO HORIZONTE|BH SHOPPING SHOPPING PIRACICABA
LOJAS MILON BAURU|BAURU SHOPPING LOJAS MILON BELO HORIZONTE|SHOPPING BOULEVARD SHOPPING PALLADIUM
LOJAS MILON BELÉM|BOULEVARD SHOPPING LOJAS MILON BELO HORIZONTE|SHOPPING DIAMOND MALL
LOJAS MILON BELO HORIZONTE|SHOPPING BH CIDADE LOJAS MILON CAMPINAS|SHOPPING IGUATEMI
LOJAS MILON BRASILIA|PARK SHOPPING LOJAS MILON CAMPINAS|SHOPPING PARQUE D. PEDRO
LOJAS MILON BRASILIA|TAGUATINGA SHOPPING LOJAS MILON CANOAS|PARK SHOPPING
LOJAS MILON CAMPO GRANDE|SHOPPING CAMPO GRANDE LOJAS MILON CUIABÁ|PANTANAL SHOPPING
LOJAS MILON CAXIAS DO SUL|SHOPPING IGUATEMI LOJAS MILON CUIABÁ|SHOPPING GOIABEIRAS
LOJAS MILON FLORIANÓPOLIS|SHOPPING BEIRA MAR LOJAS MILON CURITIBA|PARK SHOPPING BARIGUI
LOJAS MILON FORTALEZA|RIO MAR SHOPPING LOJAS MILON CURITIBA|SHOPPING CURITIBA
LOJAS MILON FORTALEZA|SHOPPING IGUATEMI LOJAS MILON CURITIBA|SHOPPING MUELLER
LOJAS MILON FOZ DO IGUACU|SHOPPING CATUAÍ PALLADIUM LOJAS MILON FEIRA DE SANTANA|SHOPPING BOULEVARD FEIRA DE SANTANA
LOJAS MILON GOIANIA|GOIÂNIA SHOPPING LOJAS MILON FRANCA|FRANCA SHOPPING
LOJAS MILON GOIANIA|PASSEIO DAS ÁGUAS SHOPPING LOJAS MILON JUNDIAÍ|SHOPPING JUNDIAÍ
LOJAS MILON GOIANIA|SHOPPING FLAMBOYANT LOJAS MILON MACEIO |MACEIÓ SHOPPING
LOJAS MILON JARAGUÁ DO SUL|PARK SHOPPING LOJAS MILON PASSO FUNDO|BELLA CITTÀ SHOPPING
LOJAS MILON JOÃO PESSOA|SHOPPING MANAÍRA LOJAS MILON PORTO ALEGRE|BARRA SHOPPING SUL
LOJAS MILON JOINVILLE|GARTEN SHOPPING LOJAS MILON PORTO ALEGRE|PRAIA DE BELAS SHOPPING
LOJAS MILON JOINVILLE|SHOPPING MUELLER LOJAS MILON PORTO ALEGRE|SHOPPING IGUATEMI
LOJAS MILON JUIZ DE FORA|INDEPENDÊNCIA SHOPPING LOJAS MILON PORTO VELHO|PORTO VELHO SHOPPING
LOJAS MILON MANAUS|MANAUARA SHOPPING LOJAS MILON RIBEIRAO PRETO|RIBEIRÃO SHOPPING
LOJAS MILON MARINGÁ|CATUAI SHOPPING LOJAS MILON RIO CLARO|SHOPPING RIO CLARO
LOJAS MILON MONTES CLAROS|SHOPPING MONTES CLAROS LOJAS MILON SALVADOR|SHOPPING BARRA
LOJAS MILON NITEROI|PLAZA SHOPPING LOJAS MILON SOROCABA|SHOPPING IGUATEMI ESPLANADA
LOJAS MILON PALMAS|CAPIM DOURADO LOJAS MILON UBERLANDIA|UBERLÂNDIA SHOPPING
LOJAS MILON PRESIDENTE PRUDENTE|PRUDENSHOPPING
LOJAS MILON RECIFE|SHOPPING RECIFE
LOJAS MILON RIO DE JANEIRO|BARRA SHOPPING
LOJAS MILON RIO DE JANEIRO|NORTE SHOPPING
LOJAS MILON RIO DE JANEIRO|SHOPPING METROPOLITANO BARRA
LOJAS MILON RIO DE JANEIRO|SHOPPING TIJUCA
LOJAS MILON SALVADOR |SALVADOR SHOPPING
LOJAS MILON SÃO BERNADO|SHOPPING METROPOLE
LOJAS MILON SÃO CAETANO DO SUL|PARK SHOPPING
LOJAS MILON SÃO JOSÉ|SHOPPING ITAGUAÇU
LOJAS MILON SAO JOSE DO RIO PRETO|RIO PRETO SHOPPING
LOJAS MILON SÃO JOSÉ DOS CAMPOS|VALE SUL SHOPPING
LOJAS MILON SÃO LUIS|SÃO LUIS SHOPPING
LOJAS MILON SÃO PAULO|SHOPPING ANÁLIA FRANCO
LOJAS MILON VILA VELHA|SHOPPING VILA VELHA
LOJAS MILON VITORIA|SHOPPING VITORIA

ATENÇÃO: As Lojas com status de “Abertas” estão trabalhando de acordo com o horário de funcionamento de cada shopping.

Quaisquer dúvidas, divergências, omissões ou situações não previstas neste Regulamento, poderão ser relatadas pelo SAC do Grupo Kyly, através do WhatsApp (47) 98458-2795, telefone 0800 644 0006, e-mail lojavirtual@milon.com.br ou chat on-line de segunda-feira a sexta-feira das 8hs às 11h30 e 13h30 às 17h30 - Prazo de retorno: dois dias úteis.

O intuito da promoção é conceder condições mais vantajosas ao consumidor na aquisição de produtos, sendo que condutas infringentes ou fraudulentas às suas regras não serão toleradas.

A aceitação do desconto promocional, nas condições aqui dispostas, importa, ainda, na expressa aceitação de todos os termos estabelecidos pelo presente regulamento.