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REGULAMENTO COMPLETO LIQUIDA MILON

30 de Julho de 2020

REGULAMENTO COMPLETO LIQUIDA MILON

PROMOTORA:
A promoção “LIQUIDA MILON” é realizada pelo Grupo Kyly, detentora da marca Milon, inscrita no CNPJ 78.855.830/0001-98, estabelecida na Rodovia SC 418 KM 3, CEP: 89107- 000, Bairro Centro no Município de Pomerode, Estado de Santa Catarina.

PÚBLICO:
Qualquer pessoa física, maior de 18 anos, residente e domiciliada em território nacional, que queira participar.

TIPO DA PROMOÇÃO:
A presente Campanha não implica em qualquer modalidade de sorteio, distribuição, ou operação assemelhada na forma da Lei nº 5.768/71, não estando, desta forma, sujeita à autorização prévia ali estabelecida.

PERÍODO DA PROMOÇÃO:
A Promoção iniciará no dia 30 de julho de 2020 e terminará no dia 16 de agosto de 2020, podendo a marca prorrogar ou antecipar esse período sem aviso prévio e respeitando o horário comercial de funcionamento dos respectivos estabelecimentos.

SOBRE A LOJA VIRTUAL:
A Loja Virtual oficial da marca Milon (loja.milon.com.br) cumprirá diferente período de promoção, podendo ativar ou desativar promoções fora da data estipulada com peças e preços diferentes das Lojas Físicas.

SOBRE A PROMOÇÃO:
A Promoção será válida apenas para os produtos selecionados. As linhas RN, Batizado, Festa, Acessórios, Essencial e Kits maternidade não entram na promoção. Calçados também não entrarão na promoção. A disponibilidade de estoque dos produtos varia de acordo com cada loja. A dinâmica da campanha será “liquidação”, sendo que os descontos poderão chegar em até 50% OFF. Recomendamos que consulte os descontos diretamente com a Loja Física Milon de sua região!

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
O Grupo Kyly e as Lojas Milon, orientam não efetuar a troca de produtos adquiridos no período de pandemia, respeitando todas as medidas de prevenção ao COVID-19. Verifique condições de troca com a Loja.

Possíveis vícios ou defeitos na peça promocional, desde que reclamados no prazo de 90 (noventa) dias (prazo legal estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor) junto ao estabelecimento aonde foi adquirido, serão avaliados pela equipe do respectivo Estabelecimento (peças deverão estar acompanhadas da Nota Fiscal de compra). Desde que não o seja por mau uso ou descuido com conservação do consumidor, a Loja Milon promoverá sua substituição da peça no prazo legal de 30 (trinta) dias por outro semelhante, não sendo necessário que a troca seja realizada por produto ser da mesma cor ou modelo, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Para contato diretamente com as Lojas Físicas, basta CLICAR AQUI.

ATENÇÃO: As Lojas com status de “Abertas” estão trabalhando de acordo com o horário de funcionamento de cada shopping. Algumas Lojas estão trabalhando somente com delivery. Consulte as condições de atendimento da Loja Milon mais próxima pelo WhatsApp da loja.

Quaisquer dúvidas, divergências, omissões ou situações não previstas neste Regulamento, poderão ser relatadas pelo SAC do Grupo Kyly, através do WhatsApp (47) 98458-2795, telefone 0800 644 0006, e-mail lojavirtual@milon.com.br ou chat on-line de segunda-feira a sexta-feira das 8hs às 11h30 e 13h30 às 17h30 - Prazo de retorno: dois dias úteis.

O intuito da promoção é conceder condições mais vantajosas ao consumidor na aquisição de produtos, sendo que condutas infringentes ou fraudulentas às suas regras não serão toleradas.

A aceitação do desconto promocional, nas condições aqui dispostas, importa, ainda, na expressa aceitação de todos os termos estabelecidos pelo presente regulamento.