Notícias

​Receitas para refrescar o verão dos pequenos

10 de Janeiro de 2018

A época mais quente do ano já chegou, e com os pequenos de férias em casa nada melhor do que apostar em receitas cheias de sabor para refrescar e deixar os momentos ainda mais deliciosos. Separamos algumas dicas para você fazer em casa. Confira!

As saladas de frutas são uma ótima aposta para a estação. Além de serem super fáceis e práticas de preparar, são opções saudáveis para os pequenos. Combine diferentes frutas e sabores, vale experimentar opções mais tropicais com frutas como manga e pêssego ou até uma salada de frutas vermelhas.

Uma opção deliciosa para experimentar são os espetinhos. Na inspiração foram usadas a combinação de morangos, marshmallows e mini bolinhos de chocolate. Simples e irresistível! Dá para combinar outras frutas e doces e fazer a festa na cozinha.

Para refrescar nos dias mais quentes nada melhor que um picolé. Dá pra fazer diversos sabores deliciosos em casa. Na inspiração foram combinados iogurtes e frutas amassadas colocados na forminha, e em seguida no congelador. Combine também frutas picadas com sucos naturais e crie diversos sabores.

Os sucos naturais são ótimas opções para refrescar! Para incrementar e sair do básico, que tal adicionar pedaços de frutas congeladas nos sucos naturais? Além de deixar ainda mais saboroso, mantém o gelado por mais tempo.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da estação!

Bisous, Milon!