Notícias

Plaid inspira looks casuais

27 de Setembro de 2018

A tendência que sempre se renova no guarda-roupa adulto também é uma opção elegante para as peças infantis. Seja em looks modernos ou em produções formais, o PLAID deixa meninos e meninas charmosos para curtir diferentes ocasiões.

Depois de dominar as passarelas em Paris, o xadrez surge com várias releituras em roupas, sapatos e acessórios. As crianças famosas já começaram a aparecer usando peças fashion com várias padronagens. Inspire-se nessas produções encantadoras:

Para comparecer aos compromissos reais, o Príncipe George já opta por peças clássicas e encantadoras. O herdeiro da coroa usa camisa de botão com a padronagem, combinada com bermuda e sapato social para um visual dandy. Já as duas filhas dos atores Ben Affleck e Jennifer Garner, usaram vestido plaid em tons de vermelho para um momento de descontração com o pai. E a pequena Titi Gagliasso optou por uma vestido com uma padronagem maior combinado com tênis e jeans em um visual moderno e despojado.

A Milon também trouxe para a Coleção Primavera/Verão 2019 várias peças com uma pegada atual:

Para um look confortável, a estampa vichy, aquela conhecida pelas toalhas de piquenique, aparece em uma padronagem miúda em um macaquinho de Tricoline com bolsos funcionais e fechamento com botões.

Já nos vestidos, o xadrez domina a peça ou aparece em detalhes delicados na barra.

Para os meninos, o padrão transforma a camisa social em um peça statement moderna e cheia de exclusividade que rouba a atenção do look.

E agora, prontos para colocar as inspirações em prática e encantar no visual das crianças?

As peças plaid da Coleção Les Jardins du Château já podem ser encontradas na Loja Virtual e nas Lojas Milon em todo o Brasil. Conheça!

Bisous, Milon!