Notícias

Piscina e praia todo dia! - Milon Verão

07 de Dezembro de 2017

Nada melhor do que aproveitar os dias quentes de verão com os pequenos na água, seja do mar ou da piscina. Para curtir essa temporada que vem por aí com estilo e proteção confira as peças Milon Praia que separamos para você:

Opção para as meninas: maiô com delicada estampa e detalhe de babados na perna e no decote. O toque especial fica na aplicação do laço na alça.

Para garantir proteção durante o dia na praia ou piscina, a camisa com proteção UV é escolha certa e garante que elas fiquem longe dos danos que a exposição ao sol podem causar.

Para os meninos, a sunga com estampa tropical é a pedida certa para aproveitar os dias de calor. E para as horas em que o sol fica mais forte ou para os passeios à beira mar, a blusa com proteção UV garante todo o cuidado com a pele.

Na hora de passear na orla ou dar uma volta no clube, o vestido é a opção perfeita para compor o traje de banho das meninas, deixando o visual encantador!

Para garantir o visual perfeito para eles no verão e deixar essa época ainda mais encantadora, a Milon tem uma surpresa especial. Nas compras acima de R$ 399 você escolhe um brinde*: uma linda bolsa de praia com necessaire, uma toalha com estampa exclusiva ou uma toalha com capuz para os pequenos.

Você pode conferir todas as novidades e peças da coleção Alto Verão 2018 Milon nas lojas conceito mais próximas a você, clicando aqui ou na nossa loja virtual para aproveitar nosso Especial de Natal.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todos os detalhes dessa nova estação, cheia de surpresas para você!

*Preço dos brindes separadamente: R$ 59. *Brindes disponíveis enquanto durarem os estoques. *Produtos de promoção não participam.

Bisous, Milon!