Notícias

Pijamas Milon!

17 de Outubro de 2019

O sono é muito importante para o desenvolvimento saudável das crianças. Como, nessa fase, o crescimento é acelerado, elas precisam de mais horas de sono, e, por isso mesmo, a hora de dormir deve ser a mais tranquila do dia.

Caso a criança tenha dificuldade para dormir, apresentamos algumas dicas que podem ajudar:

Hora para dormir: O melhor momento para a criança ir para a cama depende do horário em que vai acordar no dia seguinte. Calcule o quanto terá acumulado de sono durante o dia e combine com a idade da criança. Quanto mais nova, mais horas de sono são necessárias.

Contar histórias: Uma história para dormir tem o duplo benefício de deixar a criança tranquila e, ao mesmo tempo, ensiná-la sobre culturas e valores. Contar a história em partes ajuda a despertar sua curiosidade e imaginação, além de a continuação da história servir como argumento para a próxima noite de sono.

O ritual do sono: A criança precisa ser estimulada a ir dormir por vontade própria, e, para isso, os pais podem criar uma rotina. O “ritual do sono” pode começar ao diminuir o volume das conversas, escovar os dentes, preparar a mochila para o dia seguinte (para reduzir a ansiedade), vestir um pijama Milon e depois deitar na cama para ouvir a história de hoje.

ijamas modernos e confortáveis!

Os pijamas são indispensáveis para uma noite de sono completa; além de confortáveis, eles indicam para a criança que é hora de dormir. Mas, nem por isso, é preciso perder o estilo, não é?

As peças da coleção Primavera/Verão 2020 da Milon são pensadas para o conforto da criança na hora de dormir, combinando estampas modernas com aquele toque clássico que você já conhece!

Os desenhos nos pijamas são tão ricos em detalhes que podem até fazer parte da história antes de dormir, que tal? É uma forma de criar um momento lúdico com as crianças, despertando sua imaginação!

A hora de dormir também pode ser o momento certo para um look bem moderno e descontraído, basta escolher as estampas que brilham no escuro, uma ideia para fazer sucesso na próxima festa de pijamas!!

Confira os modelos de pijamas da coleção, aqui: https://loja.milon.com.br/pijama