Notícias

​Pets graciosos em looks para as meninas

31 de Agosto de 2018

Os animais, especialmente os Pets, encantam os pequenos em todas as idades. Mas nesta última temporada eles surgiram em vários desfiles internacionais como estampas diferenciadas em looks modernos e despojados.

A Milon faz uma releitura da tendência e traz para a nova Coleção Primavera/Verão 2019 estampas delicadas e cores suaves de cachorrinhos e gatinhos em diferentes modelos para o guarda-roupa das meninas.

Confira os modelos que seguem a tendência que você encontra na nossa loja virtual ou na loja Milon perto de você:

O vestido em cotton possui encantadora estampa de cães, recorte na cintura com franzido, deixando o vestido soltinho e aplique de laço gorgorão na altura da cintura. Combinado com a sapatilha de preta, forma um visual original e exclusivo.

“Eu amo meu Pet” A escrita em francês revela a tendência dos Pets junto a legging com estampas graciosas de cães. Com modelagem mullet, a blusa possui recorte vazado nos ombros.

Os gatinhos surgem neste moderno conjunto formado por blusa em cotton e legging em malha jacquard. A blusa com modelagem mullet, possui manga com sobreposição e estampa com foil prata. Um charme!

A camiseta traz o rosto de um gatinho estilizada, seguindo a tendência Face to Face. Um modelo coringa para as estações mais quentes do ano, combinado ao Denin Milon e um tênis clean. Visual pronto para os passeios no final da tarde!

Conheça todas as novidades e tendências da Coleção Les Jardins du Château na nossa loja virtual, nas lojas Milon próxima de você e nas melhores multimarcas!

Bisous, Milon!