Notícias

Peças que seguem a tendência Gentle Garden são “must have” para o verão

05 de Novembro de 2018

As cores e formas das flores foram a grande inspiração para a Coleção Botanique Alto Verão 2019! E entre as várias tendências que tomam conta dos looks infantis, o Gentle Garden traz toques vintages que coordenam com o atual.

De estruturas simples e padrões gráficos delicados, os looks das meninas assumem uma cara romântica com essa tendência no verão.

Rodeado de flores delicadas e em tons pastel, a tendência é leve e fresca, para qualquer hora do dia. Os vestidos foram os escolhidos para abraçar os detalhes do Gentle Garden. As modelagens amplas e tecidos levem deixaram as produções mais especiais.

Os florais são clássicos e atemporais. Neste vestido, a rotativa de flores tem aquarelado em cores frescas. Perfeito para usar em ocasiões especiais, como as festas em família.

Os tons pastel combinados com a modelagem diferenciada do macaquinho traz um visual moderno para as meninas.

As padronagens pequenas e delicadas são outro detalhe da tendência que deixam as produções ainda mais charmosas e versáteis.

Conheça mais peças que seguem a tendência na Coleção Botanique Alto Verão 2019 na nossa loja virtual, nas lojas Milon próxima de você e nas melhores multimarcas!

Bisous, Milon!