Notícias

Peças essenciais nos dias mais frios

28 de Junho de 2016

Já estamos no inverno, e as produções precisam acompanhar o clima da estação. Além de compor um visual encantador, é preciso proteger os pequenos contra as temperaturas baixas.

O grande segredo para manter as crianças aquecidas é vesti-las em camadas. Primeiro, com peças quentinhas e tecidos mais suaves. Depois, acrescentando tricots, cardigans e camisas para deixar o visual harmonioso. E, por último, jaquetas com enchimento que protegem do vento e do frio intenso.

Hoje, separamos 3 modelos que são essenciais para completar os looks de inverno das crianças. São peças para usar como uma primeira camada de roupa. Confira:

1 - Blusa de manga longa:

Esse modelo pode ser considerado uma peça-chave no inverno para todas as idades. Para as meninas a Milon trouxe cores que coordenam muito bem com peças estampadas.

Para os meninos, as blusas ganharam um toque moderno com padronagem listrada e aplicação de spray.

2 – Leggings

Os modelos da Milon possuem estampas delicadas e aplicações de chapinhas. O melhor é que essa peça pode ser usada separadamente também em dias menos frios.

3 - Calça de ribana canelada

A calça de ribana canelada, também conhecida como ceroula, é bem-vinda para usar embaixo do uniforme, calças jeans e outros tecidos mais frios. Além do elástico na cintura, o punho na perna é um diferencial que ajuda na hora de vestir os pequenos.

Encontre todas as peças na loja virtual:

Blusas de manga longa: meninas aqui e meninos aqui

Legging aqui

Ceroula aqui

Você também pode encontrar os modelos nas lojas conceito Milon ou nas melhores multimarcas da sua cidade.