Notícias

Peças da Liquidação que continuarão em alta na próxima temporada

11 de Julho de 2017

A primavera é uma das épocas favoritas dos fashionistas por trazer muitas inspirações através das cores, formatos e texturas das flores, jardins e até mesmo do céu. Quem não ama um entardecer com várias cores mescladas?

Então, para inspirar ainda mais, trouxemos algumas dicas de tendências do inverno que vão continuar em alta pelos próximos meses.

Tons pastel

Os tons pastel são leves ao olhar e fáceis de combinar, por isso acabam se tornando as principais escolhas na hora de compor um look, principalmente quando for para um passeio ao ar livre. Combinam perfeitamente com o ar leve e caloroso da primavera.

Floral

Neste inverno vimos muitas flores, principalmente com fundos escuros. Porém, agora elas vem com mais sutileza em estampas leves e tons mais claros.

Couro ecológico

O couro ecológico virou febre entre os apaixonados por moda por ser algo clássico e contemporâneo ao mesmo tempo. Peças neste material transmitem personalidade e bom gosto.

Jeans

O jeans é um material muito versátil e podemos vê-lo com frequência em looks de adultos e crianças. O interessante na próxima estação é utilizar peças onde o jeans deixa de ser o complemento e se torna o destaque da produção

Meia estação

Logo vamos passar por um momento de transição entre frio e calor, no clima tropical do Brasil podemos ter ambos em um mesmo dia. Por isso as peças meia estação são sempre bem-vindas.


Encontre essas e outras opções em nossa loja virtual clicando aqui, ou em nossas lojas conceito, encontre a mais próxima aqui.

Acompanhe nossas redes sociais e confira mais inspirações de looks para os dias mais frios.

Bisous, Milon!