Notícias

Peça-chave da estação: Jardineira

08 de Junho de 2016

Uma peça que já fez muito sucesso na década de 90 - e está confirmada novamente como tendência - é a jardineira. Geralmente fabricada com um tecido mais elaborado, como o denim, costumava ser usada para os trabalhos pesados e manuais – por isso a proteção no tórax e no abdômen.

Aos poucos o modelo foi se reinventando e ganhado destaque no mundo da moda. Sua principal característica é o busto quadrado e a presença dos suspensórios.

A jardineira é uma peça que permite montar produções muito facilmente. Você também pode investir em várias combinações por baixo da peça, como: camisa, moletom, tricot e blusa de manga comprida. Sem contar as estampas que sempre são bem-vindas, como o floral e as listras.

A Milon trouxe esse modelo para deixar o guarda-roupa dos meninos e das meninas ainda mais diversificado neste inverno.

Confira:

Para as meninas, o modelo vem no tecido tradicional de denim, mas com lavagens especiais que deixam a peça com um ar moderno. Os botões dourados e o bolso frontal contrastam com delicadeza, e proporcionam um acabamento único.

Como usar?

Separamos duas maneiras de compor looks charmosos para as pequenas.

Para passeios ao ar livre: seguindo um estilo mais normcore, o primeiro visual é composto pela blusa de manga comprida neutra e tênis para completar.

Para eventos especiais: para os aniversários dos amigos, a jardineira também é uma excelente opção, devido a sua modelagem que proporciona bem-estar e conforto. Neste caso, uma camisa voil floral e uma sapatilha em matelassê deixam o visual mais elaborado.

As jardineiras para os meninosganharamversões com tecidos diferenciados.

Como usar?

Para passeios ao ar livre: trouxemos duas opções com o modelo em sarja listrada, ambos para os gostosos momentos em família. O primeiro com a blusa de manga comprida no tom de azul marinho que contrasta muito bem, além de coordenar com os botões. O segundo com o casaco em tricot que é indicado quando a temperatura estiver mais baixa.

Para eventos especiais: O veludo sempre acrescenta um toque sofisticado às produções, por isso é uma excelente opção para ocasiões festivas. A jardineira da Milon com esse tecido possui duas combinações de cores: marinho e caqui. A peça forma um conjunto com a blusa de manga comprida listrada.

Você encontra todos os modelos em nossa loja virtual (jardineiras aqui e outras peças aqui) ou nas lojas conceito,

Acompanhe nossas redes sociais para conhecer todas as novidades.

Bisous, Milon!