Notícias

​Passeios de Verão - Looks para os pequenos!

13 de Dezembro de 2017

Nada como aproveitar os dias lindos de verão com muito sol, e aquela brisa refrescante para passear com os pequenos e curtir as férias. Para deixar esses momentos ainda mais especiais, nós separamos algumas ideias de produções para os pequenos. Confira!

Para as meninas, um visual com muitos detalhes e peças confortáveis para aproveitar os dias mais quentes da estação. A blusa possui detalhe de organza floral e pompons na cava, e a combinação com short denim Milon e slip on com recortes a laser, deixa o look moderno, além de ser megatrend na estação. Para completar o visual, presilha com aplicação de strass.

Para os dias que pedem um visual mais despojado e confortável para os meninos, camisa com estampa e detalhes em relevo. Combine a bermuda listrada em moletom, tendência na estação, além de ser muito confortável. E para completar o visual, sandália em couro ecológico.

Os pequenos aproveitam seus primeiros passeios com peças confortáveis, o que é indispensável para eles nessa época de temperaturas mais altas. O banho de sol e o macacão confeccionado em cotton garantem um look leve, com moderna estampa tropical. Combine com a sandália em couro ecológico.

Visual delicado e leve para elas também aproveitarem seus primeiros passeios. O banho de sol formado pela delicada blusa com aplicação de pompons na barra e a bermuda com o floral proporcionam o look perfeito.

Você pode conferir todas as novidades e peças da coleção Alto Verão 2018 Milon nas lojas conceito mais próximas a você, clicando aqui ou na nossa loja virtual para aproveitar nosso Especial de Natal.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todos os detalhes dessa nova estação, cheia de surpresas para você!

Bisous, Milon!