Notícias

​Páscoa - Looks para os pequenos aproveitarem a data

22 de Março de 2018

A Páscoa é uma época cheia de encanto, que os pequenos adoram, e perfeita para passeios e momentos especiais em meio a família. As lojas Milon estão cheias de novidades para os pequenos aproveitarem essa data e ainda levarem uma surpresa especial para casa. Confira os detalhes!

Para os primeiros passeios das meninas, conjunto formado por body e calça com estampa de coelhos. A estampa é inspiração para a Páscoa! Combine com acessórios delicados e deixe o visual ainda mais gracioso.

Para os meninos, o macacão com detalhe de orelhinhas no capuz é a combinação perfeita de look encantador e confortável. O modelo é confeccionado em malha soft que garante todo o conforto, e tem abertura com botões de pressão. Ideal para os passeios na casa da vovó nos primeiros dias de outono onde já temos temperaturas mais baixas no fim da noite.

Para os eventos em família, vestido em manga longa com estampa de coelhos na saia. Combine com a sapatilha delicada com aplicação de pérolas para um visual completo. Para os dias de frio mais intenso combine com tricot e deixe o visual quentinho.

E nas lojas físicas, você compra as peças com a tag Páscoa Encantada Milon e leva um livro do coelhinho Lapin para os pequenos colorirem. Você também pode baixar o livro aqui e imprimir.

Confira todas as novidades para os pequenos nesta Páscoa e deixe essa data ainda mais especial. Confira os detalhes na loja virtual clicando aqui ou nas lojas conceito, encontre a mais próxima aqui. Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades. Bisous, Milon!