Notícias

​Páscoa - Inspirações Para a Refeição dos Pequenos

22 de Março de 2018

Chocolate na Páscoa é tudo de bom e é um clássico! Mas que tal inovar a mesa dos pequenos com pratos que são a cara da época e vão deixar essa data ainda mais especial? Confira as inspirações que a Milon trouxe para você.

O clássico cupcake ganha uma cara nova com a cobertura de glacê branco. As orelhinhas são feitas de biscoito, e o toque especial fica para a bolinha de algodão para fazer o rabinho do coelho. Uma graça!

Para inovar nas sobremesas nessa época, o potinho ganha um recheio de bolacha de chocolate passada no processador, que imita a terra para a cenourinha que nada mais é que um morango passado na cobertura cor laranja. Simples e criativo!

Para o lanchinho da tarde saudável, o ovo cortado em partes vira um coelhinho. Para fazer o rostinho, sementes de gergelim para os olhos, um pedacinho de cenoura para o nariz e alguma erva da sua preferência para fazer o bigode.

O café da manhã fica ainda mais especial com essa panqueca em forma de coelhinho. As panquecas em vários tamanhos formam o corpo e, para enfeitar, banana e gotas de chocolate nas patinhas e um pouco de chantily para o rabinho.

Com um pouco de criatividade e ideias simples dá para inovar e deixar essa época ainda mais encantadora para os pequenos!

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades. Bisous, Milon!