Notícias

Os detalhes da estação - Estampas

18 de Agosto de 2017

A nova coleção da Milon, Jardin de Fleurs, traz toda a delicadeza e romantismo das flores para as peças, buscando elementos e cores que transmitem o frescor do verão. Em meio a esses elementos as estampas ganham grande destaque nas produções, formando visuais com a cara das próximas estações.

Nas peças masculinas uma das estampas que se destaca são as listras, megatrends da estação, elas aparecem de diversas formas e combinações, desde na peça toda ou em elementos e detalhes combinados a outras estampas.

Outro destaque fica para as estampas que trazem elementos praianos e navy, dando a cara da estação para os looks dos meninos, destacando detalhes como pranchas, folhagens tropicais e elementos ligados ao mar, tendência nas próximas estações.

Para as meninas os florais ganham vida de diversas formas, sendo usados desde em estampas maiores, localizadas, as mais delicadas que combinam galhos e outros elementos, até as flores mais miudas que trazem a leveza do campo para as peças.

Outra combinação que aparece nos looks das meninas são as estampas florais combinadas as cores vibrantes e as listras, presentes também como tendência nas peças femininas. Dando um ar mais moderno ao visual delas combinada ao tom da estação, o vermelho.

Veja todos os detalhes da Coleção Primavera Verão 2018 Jardin de Fleurs na loja virtual.

Acompanhe nossas redes sociais e confira mais tendências e inspirações para a próxima temporada.

Bisous, Milon!