Notícias

​Os Detalhes da Coleção Douce Saison

05 de Abril de 2018

Em 2018, a estação mais fria do ano vai ser também a mais doce. Inspirada nas patisseries francesas, a Coleção Douce Saison combina tecidos, cores, estampas, padronagens e elementos que vão deixar os pequenos ainda mais lindos, encantadores e cheios de estilo. Conheça algumas novidades:

A estampa divertida, o contraste de cores e o conforto do tecido 100% algodão do conjunto Bicicleta é perfeito para um passeio cheio de estilo. A camiseta em meia malha combinada com calça saruel em moletom peluciado cria um look moderno, casual e encantador.

As sobreposições continuam em alta e na Coleção Douce Saison elas ganham um charme especial com a delicadeza dos detalhes e elementos. O vestido inspirado na trend Wallpapper Flower pode ser usado sozinho durante os dias mais amenos, e complementado pelo cardigã em tricô peluciado quando a temperatura cair, formando um look que é puro encanto.

As estampas e padronagens foram especialmente criadas para os pequenos brilharem com seu estilo próprio. Formas geométricas, animal print, efeito matelassê, texturas, pelos e estrelas estão presentes na Coleção Douce Saison, que combina conforto e estilo em peças encantadoras.

Clássica, elegante e super em alta, a estampa Pied Poule está presente em vestidos, conjuntos e shorts da Coleção Douce Saison. A padronagem eternizada pela estilista Chanel combinada a cores vibrantes e à delicadeza de cada detalhe compõe um look mais alinhado e encantador para o visual das meninas.

Confira os detalhes na loja virtual clicando aqui ou nas lojas conceito, encontre a mais próxima aqui.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades. Bisous, Milon!