Notícias

Os clássicos que não saem de moda

06 de Julho de 2018

Existem peças clássicas e coringas que nunca saem de moda. No Liquida Milon você encontra vários modelos que os pequenos poderão aproveitar tanto na temporada de inverno quanto nos dias mais quentes que estão por vir. Confira!

Os conjuntos são peças versáteis que combinam com diferentes ocasiões, garantindo muito conforto para os pequenos. Neste modelo com aplique de cordel na blusa, as meninas poderão aproveitar o inverno com uma jaqueta por cima. Nos dias mais quentes ele também se encaixa muito bem, pois apresenta uma modelagem fresquinha com a pala em cotton na cor da calça, dando efeito de duas peças.

Toda mamãe prevenida tem sempre boas jaquetas para proteger os pequenos do frio! E este modelo é ainda mais especial porque você também poderá usar nos dias mais quentes. As mangas da jaqueta são removíveis, transformando a peça em um colete que poderá ser usada perfeitamente com camisetas por baixo. A cor vibrante garante o toque moderno tanto para a jaqueta quanto para o colete.

Esta jaqueta é um clássico da estação! A opção em camurça com toque aveludado deixa o visual da menina moderno e cheio de encanto. Possui detalhe de bolsos frontais com zíper e a abertura principal também com zíper, além dos apliques de rebites. O detalhe do cinto deixa a peça ainda mais charmosa, ideal para combinações com a Linha Denim Milon, que também está com descontos super especiais no Liquida Milon. É uma peça que toda menina deseja ter no seu guarda-roupa!

Além de confortáveis, os conjuntos também podem apresentar um toque de estilo. Neste modelo a camisa vem na versão polo e com um detalhe: o bolso apresenta bordado e orelhas de ursinho. A calça em sarja com elastano confere um toque ainda mais macio para peça que também pode ser usada com outros estilos de camisetas e até de camisa social para os eventos mais alinhados.

As blusas são indispensáveis tanto no inverno para compor sobreposições quanto no verão para combinar com saias e shorts. E para os pequenos é uma peça confortável, oferecendo liberdade de movimento, e pode garantir aquele toque de estilo, como neste modelo que traz um detalhe de elástico franzido no meio das mangas, estampa localizada com foil e aplicação de laço em gorgurão metalizado. No Liquida Milon você encontra esta e muitos modelos que não podem faltar no guarda-roupa das meninas!

A estampa floral é um clássico que deixa o visual das meninas encantador! O charme das flores pode estar presente em blusas, jaquetas, conjuntos e principalmente nos vestidos, que garante uma produção romântica para as meninas. Este modelo traz recorte na cintura e saia evasê, com aplicação e medalhinha Milon. E no Liquida Milon você leva este e outros modelos da Coleção Outono/Inverno 2018 com descontos de até 50%.

Liquida Milon

Aproveite os descontos especiais do Liquida Milon na loja virtual ou na loja mais próxima. Clique aqui e encontre a loja Milon mais próxima de você e boas compras!

Bisous, Milon!