Notícias

O encanto da Milon nas páginas da revista Vogue!

14 de Novembro de 2019

A Milon foi tema de uma matéria especial da edição Novembro 2019 em uma das principais revistas de moda da atualidade: a Vogue!

A marca foi apresentada sob o título “A gigante dos pequenos”, ressaltando inicialmente o estilo clássico e romântico das roupas, inspirados em um vilarejo próximo à cidade de Bordeaux, na França. O mix de produtos também ganhou destaque na matéria, por apresentar looks para diferentes ocasiões, além de calçados, acessórios, pijamas e moda praia.

A reportagem conta um pouco da história da Milon, desde sua criação e imediato sucesso em 2006 até os dias atuais, onde conta com 56 endereços em 20 estados brasileiros, e destaca a meta de ter 70 lojas até o fim de 2019, sempre em busca de novos parceiros e franqueados.

Claudinei Martins, diretor executivo, comercial e de marketing do Grupo Kyly, ressalta que a expansão da Milon é resultado de um projeto de varejo muito bem estruturado. “Organizamos um mix adequado e uma proposta de negócio para oferecer uma solução completa e coerente com o mercado. Além disso, enxergamos uma grande demanda por produtos de vestuário infantil com boa qualidade, design contemporâneo e preço justo, como os nossos”, diz ele à Vogue.

A matéria reconhece a Milon como uma das marcas de vestuário infantil que mais cresce no Brasil, e apresenta as apostas da coleção Alto Verão 2020, como o animal print, os looks de mood náutico, modelagens fluídas e supeerconfortáveis, tecidos especiais e inovações em padronagens e bordados.

Confira a matéria completa na edição de novembro da revista, já disponível nas bancas em todo o Brasil.