Notícias

O conforto dos ponchos está na moda!

24 de Abril de 2020

As temperaturas estão caindo, e nada melhor do que uma peça bem quentinha e estilosa para renovar o guarda-roupas das meninas, né? Nesse inverno, o poncho de tricot está com tudo, e a Milon não podia ficar de fora dessa tendência!

Na Milon, o poncho infantil feminino é confeccionado em tricot, possui detalhes trançados e aplicação de medalhinha na altura do peito, além de todo aquele charme clássico com um toque moderno, característica forte da marca.

Poncho: tradicional, moderno e confortável!

Sucesso na cultura latino-americana, antes o poncho era utilizado no meio rural, por ser uma peça bem quente e confortável para o inverno rigoroso. Com o tempo, ele começou a aparecer também nas cidades grandes, e agora adquire o status de tendência para o inverno, ganhando as passarelas com um estilo mais moderno e repaginado, utilizando malhas bem quentinhas, como o tricot, para dar um toque de classe ao visual!

O tricot também está com tudo!

O tricot é um clássico, nunca sai de moda, e marca presença como uma das maiores tendências desse inverno. Desde os modelos mais leves e finos até os mais pesados, as peças de tricot encantam com seus pontos e nós diferenciados, dando personalidade e um charme especial para cada peça. Seguindo a MegaTrend CURIO PARLOR, cada modelo fará a menina interagir com a moda, contando com apliques, babados, texturas diferentes, cores fortes e vivas, criando uma experiência sensitiva inesquecível através das roupas.

Com o que combina?

A grande sacada do poncho é que se trata de uma peça curinga do inverno; por ter esse estilo meio “cobertor”, ele vai bem com qualquer look. O segredo é acertar nas cores para combinar! Um poncho mais escuro, por exemplo, deixa o look mais elegante. Já para quem prefere cores claras, a peça deixa o visual mais leve, sem perder o encanto e o conforto. Para as meninas, vale a pena apostar em várias cores e estampas, que vão dar um toque mais alegre e atual à composição.

Para completar, as luvas, gorros e outros acessórios típicos do inverno são puro charme, dando o toque final nesse look super versátil.

Aproveite essa novidade super atual e cheia de tendências e torne o inverno da sua pequena mais quentinho e moderno!

Encontre a Loja Milon mais próxima ou confira na Loja Virtual.