Notícias

​Novidades para os recém-nascidos - Douce Saison

15 de Março de 2018

Os recém-nascidos requerem cuidados especiais nos seus primeiros passeios no inverno, principalmente na hora de vestir. Uma dica prática para deixar o visual confortável é apostar nos bodies. Confira!

As clássicas listras são escolha certa para o menino ou para a menina. O modelo é unissex e pode ser usado desde o passeio da manhã até a hora do sono, por proporcionar maior conforto ao bebê.

A tendência provincial petals traz a estampa de flores mais delicadas, que lembram as flores do campo. O fundo em cor cinza com pontos em amarelo é o que deixa a peça ainda mais moderna.

As listras com padrão maior também aparecem neste inverno. As cores mais escuras são o diferencial da peça, que é ideal para os eventos em família, sem perder o conforto do bebê.

O floral ainda aparece com fundo em tons mais claros. A combinação de rosa e off white é versátil e abre possibilidade para uma grande variação de looks e sobreposições.

Confira todas as novidades Milon Bebê e deixe o primeiro inverno dos pequenos ainda mais especial. Confira os detalhes na loja virtual clicando aqui ou nas lojas conceito, encontre a mais próxima aqui.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades. Bisous, Milon!