Notícias

​Novidades de Verão - Detalhes e Texturas

07 de Fevereiro de 2018

As peças de Alto Verão Milon possuem traços delicados e pontos bem marcados, além de cores e estampas perfeitas para os dias de sol. Confira os detalhes desta coleção:

As estampas seguem algumas das tendências mais fortes para o masculino: rotativas. A rotativa de flechas é em tons bem discretos. Sobre a polo com detalhes contrastantes, coordena bem com bermudas em sarja color.

Flores com traços reais destacam este visual. A modelagem ampla do vestido veste bem toda menina, e é leve para os dias mais quentes do ano.

Combinadas as cores quentes, as estampas com lettering aparecem com força na estação e tiram o visual deles do básico, dando um toque a mais de estilo, perfeito para combinar com denim.

Além das estampas delicadas, os tecidos fluídos são combinados nas modelagens das peças, trazendo ainda mais leveza para o visual das meninas. Além disso, a combinação de diferentes padronagens, como o xadrez e o floral, deixam o visual delas com um toque moderno.

Conheça a coleção completa da Milon e monte visuais encantadores para os pequenos! Confira na nossa loja virtual clicando aqui ou nas nossas lojas conceito, encontre a mais próxima aqui.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!

Bisous, Milon!