Notícias

Nova Coleção - La Locomotive

02 de Março de 2017

Nessa época tão agradável do ano, a Milon apresenta a sua nova coleção La Locomotive, inspirada na megatendência da infusão.

Buscando a conexão do presente com o passado, trazendo a combinação de peças contemporâneas com tecidos retrôs, alinhando cores clássicas e vibrantes.

Para as meninas, a inspiração vem em peças românticas com estampas e detalhes delicados, e os meninos contam com peças com modelagens modernas.

No começo da estação, quando o clima é mais ameno, as meninas podem contar com peças mais leves, combinadas a estampas geométricas monocromáticas, tendência que vem forte na estação e oferece elegância e alegria ao look.

Os meninos contam com peças leves em tons vibrantes que formam visuais perfeitos para os dias de passeio em família, deixando as composições ainda mais modernas.

As sobreposições são a palavra chave da estação, oferecendo mais aconchego e estilo para os dias mais frios e aparecendo em combinações de coletes, jaquetas e blazer sobrepostos em outras peças.

Gostou da nova coleção? Você pode conferir as novidades em nossa loja virtual, nas lojas conceito (encontre a mais próxima aqui) ou nas melhores multimarcas da sua cidade.

Bisous, Milon!