Notícias

​Natal - Inspirações para montar a ceia com os pequenos

14 de Dezembro de 2017

O Natal é uma época encantadora para os pequenos e eles adoram participar das festividades e todo o clima que a data proporciona. Para deixar esse momento ainda mais especial, que tal envolver eles na hora da montagem da ceia e fazer pratos cheios do encanto natalino?! Separamos algumas inspirações super fáceis. Confira!

De forma simples, os marshmallows viram renas de Natal. As gotas de chocolate preto viram os olhinhos e para fazer o nariz, use chocolate branco misturado a um pigmento comestível de cor vermelha. E para fazer os chifres, mini pretzels quebrados ao meio.

O delicioso brownie vira uma linda árvore de Natal, cortados em forma triangular e cobertos com glacê na cor verde e confeitos para imitar os enfeites da árvore de natal. Simples e gostoso!

Os tradicionais cupcakes ganham um charme a mais com a cobertura de glacê branco. O detalhe fica para a cobertura com glacê preto bem fininho que imita a corda do pisca-pisca, para fazer as luzes M&M's coloridos.

As famosas bolachas de Natal ganham algumas gotinhas de chocolate que imitam o rosto de uma rena. O nariz fica por conta das bolinhas de chocolate vermelhas.

Inspirações não faltam para deixar a ceia de Natal com os pequenos ainda mais especial. As dicas você já tem, e o look das crianças para acompanhar esse evento tão especial, você já garantiu? Passe na loja mais próxima e aproveite o especial de Natal Milon! Nas compras acima de R$399 você pode escolher um brinde*: uma linda bolsa de praia com necessaire, uma toalha com estampa exclusiva ou uma toalha com capuz para os pequenos!

Você pode conferir todas as novidades e peças da coleção Alto Verão 2018 Milon nas lojas conceito mais próximas a você clicando aqui ou na nossa loja virtual para aproveitar nosso Especial de Natal.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todos os detalhes dessa nova estação, cheia de surpresas para você!

*Desconto não cumulativo. *Preço dos brindes separadamente: R$ 59. *Brindes disponíveis enquanto durarem os estoques

Bisous, Milon!