Notícias

Natal em família com a Milon

23 de Dezembro de 2020

Como compor um look bem natalino para os pequenos

A Milon oferece opções incríveis para qualquer ocasião, e uma data importante como o Natal deve ter um look à altura!

Para as festas do Natal, indicamos um visual mais alinhado e delicado, rico em detalhes e contrastando cores fortes e vivas (como o vermelho, branco e tons marinhos), que vão combinar até com a decoração da casa!

Para as meninas, os vestidos são uma escolha bem charmosa e delicada. Como o Natal acontece no verão aqui no Brasil, procure tecidos mais leves e fresquinhos. Para não errar nas cores, o vermelho e o branco são as cores oficiais do Natal, mas você também pode deixar que a própria menina escolha sua cor favorita, afinal, nada é mais importante nessa data do que se sentir bem e feliz!

Já para os meninos, dá para apostar sem medo em um conjunto mais arrumadinho, porém bem moderno e cheio de estilo, do jeito que eles gostam. Se quiser fugir do vermelho, os tons de azul vão super bem para eles, pois contrastam perfeitamente com o excesso de cores quentes da decoração, e os meninos geralmente adoram os looks!

Ah, não se esqueça de que os pequeninos também merecem um look especial para curtir seu primeiro Natal, né? Para eles, vale apostar em peças bem leves, alegres e coloridas, para eles entenderem, aos poucos, que Natal é uma época de festa e felicidade!

Confira os looks de Natal aqui!

Aproveite o Natal em casa!

Passar as festas de Natal em casa será uma experiência diferente para várias famílias, mas também pode ser algo bem divertido e especial! Ensine aos pequenos sobre os valores do Natal e resgate o espírito natalino, decorando a casa com luzes, pinheirinho, presépio, enfeites por toda a parte, sempre com a ajuda dos meninos e meninas, que podem criar os próprios enfeites, escolher as bolinhas da árvore de Natal ou até criar toda uma decoração natalina para o próprio quarto!

Para não perder o contato com o restante da família, que tal promover um amigo-secreto online e fazer a revelação em uma videochamada na noite de Natal? Hoje em dia, vários sites oferecem suporte para esse serviço, onde você pode cadastrar os participantes, tirar os nomes online sem contar para ninguém e até deixar marcado o que você quer ganhar e onde comprar. Sobre a entrega, vocês escolhem: cada um pode enviar o presente do amigo pelo correio, ou apenas façam a revelação e deixem a troca de presentes para a próxima reunião da família; será algo bem especial!

Outra forma de celebrar com o restante da família, mesmo à distância, é promover um concurso nas redes sociais. Cada um tira fotos da sua decoração, ou da ceia de Natal, ou da árvore, etc., e a casa que tiver mais “curtidas” até o fim do ano, vence! Vocês podem definir um prêmio ou fazer simplesmente para se divertirem e se sentirem mais próximos!

O Natal é uma das datas mais esperadas do ano pelos pequenos. Cabe a nós criar, junto com eles, as melhores lembranças desse momento tão especial! Feliz Natal a todos!