Notícias

Motivos Náuticos: tendência atemporal continua em alta neste verão

29 de Outubro de 2018

Clássicos que nunca saem de moda, os motivos náuticos se reinventam a cada temporada trazendo ainda mais charme aos looks. Para a Coleção Botanique Alto Verão 2019 as inspirações foram o movimento das ondas, a vida marinha, os esportes aquáticos e o encontro da agitação urbana com a leveza da praia.

O clima de summer escape traz inovação e estilo para o visual Milon. A predominância do marinho e os detalhes em vermelho destacam a atmosfera litorânea e são um convite para curtir as ocasiões especiais com roupas leves e modelagens amplas.

Ideal para os dias quentes de verão, a regata é a peça essencial no guarda-roupa do menino. Nesta peça, o listrado localizado tem pequenos peixes.

Tanto na estampa frontal quanto na rotativa, os barcos são os protagonistas. A sensação de passear sobre as ondas e o cheiro de mar foram traduzidas em peças com cores vibrantes como o amarelo.

Outros elementos da vida em alto mar também compõem a coleção como âncoras, palmeiras, remos e pranchas de surf.

Conheça todas as peças que seguem a tendência náutica da Coleção Botanique Alto Verão 2019 na nossa loja virtual, nas lojas Milon próxima de você e nas melhores multimarcas!

Bisous, Milon!