Notícias

​Monte a mala de viagem perfeita para os pequenos!

14 de Dezembro de 2018

Fim de ano, férias, verão e viagem! Quem não ama essa combinação? E para curtir cada momento especial a Milon separou dicas para montar a mala perfeita seguindo as tendências da estação para qualquer idade. Confira:

Se reinventando a cada estação, os grafismos nunca saem de moda. A aposta de 2018 no campo das padronagens são as listras, quadrados, círculos, losangos e afins, que incrementam o look mas deixam o visual clean e sofisticado. O clássico listrado continua ganhando força desde o ano passado em desfiles de grandes marcas internacionais. Para os bebês, é uma ótima forma de compor um look fashion sem perder o conforto. Opte por cores de fundo neutros, e leve algumas peças em cor contrastante ou com modelagem diferenciada para ocasiões especiais.

Bebê Menina

Bebê Menino

Para o bebê menino, estampas diversas, modelagens amplas e confortáveis, além de detalhes charmosos que ajudam a compor o visual. O macacão com manga longa é indispensável para os passeios ao fim do dia, e os bodies são essenciais para compor todos os looks. Bermudas em moletom com cores contrastantes deixam o visual confortável e a cara do verão.

Menino

Para os meninos maiores, as bermudas em microfibra são indispensáveis. Além de confortáveis, são muito versáteis, podendo ser usadas nos dias de praia e nos passeios ao fim do dia. O denim e a camisa polo são peças chave para compor um visual mais arrumado nos dias quentes. Camisetas e bermudas em moletom compõem os looks do dia a dia, junto com o boné e tênis Milon.

Menina

Para as meninas, os vestidos floridos são indispensáveis nos passeios em família, assim como os acessórios de cabelo. Para o dia a dia, blusas com estampas delicadas e denim. Para os dias de praia, biquini Milon exclusivo com proteção UV.

Encontre as peças para montar a mala perfeita na nossa loja virtual, ou na loja Milon mais próxima de você!

Bon voyage! Bisous, Milon!