Notícias

MILON Outono/Inverno 2021: inovação e estilo para todos os momentos

26 de Abril de 2021

Nem todos os dias são frios!

O inverno é marcado pelos dias mais frios do ano, mas nem todos os momentos da estação pedem cobertores grossos e vários casacos. Pensando nisso, a Milon criou looks também para os dias e regiões mais quentes, trazendo peças com tecidos e modelagens mais leves. Já para os dias frios, as jaquetas e conjuntos em tecidos quentinhos são a melhor escolha!

Menina da direita Menina da esquerda

Looks de pelinho: o detalhe mais quentinho da estação

O pelo de coração é super fofo e quentinho para os dias mais frios. A jaqueta compõe bem com outras peças da coleção e é curinga no armário das meninas.

No conjunto com uma legging bem moderna e ajustada, a jaqueta traz o pelo trabalhadinho com efeito Chevron, além da aplicação de medalhinha na altura do peito, punhos em retilínea e fechamento frontal por zíper.

Bordados para tornar os dias frios encantadores

O tule bordado é tendência da coleção, perfeito para dar mais estilo aos vestidos das meninas, compondo um look lindo e ideal para ocasiões especiais. O detalhe nas costas, com abertura diferenciada, é suave e delicado, trazendo aquele toque clássico da Milon.

Uma variação bem moderninha são as mangas diferenciadas com tule bordado e volume, bordado lurex, strass e aplique de tule também na saia da estampa. Peça cheia de detalhes para você se apaixonar!

Os bordados aparecem ainda com aplicação de pelo ou feltro, detalhes de brilhantes lantejoulas e fio de lurex, tudo para deixar o look dos pequenos bem charmoso!

Uma tendência mais romântica: Mini Jacquard e Jacquard Total 33

O Jacquard é produzido em um tear de tecelagem especial, equipado com um mecanismo de padronização de estampas capaz de produzir um efeito bem diferente e outras texturas espessas e tridimensionais no pano. Por isso, a malha Jacquard tende a ser mais forte e resistente, excelente para os dias de inverno. O colete em malha jacquard, por exemplo, compõe o trijunto, mas também é opção para criar vários looks diferentes – o importante é escapar do frio!

O conjunto com jacquard traz a blusa com modelagem básica e mangas longas combinando com a salopete e sua estampa Chevron, além do recorte na cintura com pregas, aplicação de laço e pompom na altura do peito, aqueles detalhes bem Milon que você adora!

Já o vestido em mini jacquard é bem delicado e romântico, com bordado em chenille e lantejoulas, sobre a base em feltro, que traz um efeito de relevo bem moderno para a peça.

Aventuras, natureza, muitas descobertas e Trend Jet Black!

Para os meninos, muita aventura, do jeito que eles gostam! Estampas e bordados com técnicas diferenciadas permitem um realismo bem moderno. Montanhas, tigres e ursos serviram de inspiração para os temas dos looks que irão aquecer nesse inverno. Ah! Temos também opções com manga curta para os dias e regiões mais quentes!

MeninoMenina meioMenina

A camiseta para os pequenos aproveitarem os dias mais amenos da estação vem em uma malha especial chamada de jet black, que tem pontos mesclados, é super macia e confortável. Para meninos que não abrem mão de estilo enquanto exploram o pequeno mundo à sua volta!

Se esfriar, o menino ainda pode contar com o moletom jet black trabalhado para manter o look bem estiloso. A jaqueta possui o efeito mesclado que os meninos adoram, além de bordado na altura do peito e fita decorativa nas mangas, para deixar a peça mais descontraída!

Detalhes que vão deixar os looks ainda mais especiais!

Menina Menino

Versátil e estilosa, a fita galão está super em alta entre as decorações desse inverno, e é claro que ela não poderia faltar nos looks da Milon, né?

Os vestidos, em moletinho trazem o contraste da fita galão com escritas, deixando o look moderninho. Já o conjunto, estiloso e confortável, apresenta a legging com a fita lateral de lurex, dando um toque de brilho para a peça. Destaque para a variante amarelo-queimado com marrom-bombom, que fica linda!

O chenille também aparece bastante como tendência da coleção de inverno. Além dessa técnica que é puro estilo, o casaquinho conta com detalhes de pérolas e pompom, visual cheio de estilo para as meninas que adoram um look mais cool.

O bordado em chenille também aparece nos conjuntos e camisetas, com toque atoalhado e efeito de relevo. Destaque para a variante de cor “grão de mostarda”, que é tendência da estação!

A estampa digital é o máximo em charme e estilo, né? E aqui na Milon, ela aparece cheia de efeitos, do jeito que os pequenos gostam!

As blusas trazem essa técnica da estampa digital sobre foil (brilho), criando uma textura e cor bem diferenciada. Já as camisetas apresentam a estampa digital sobre base EX, criando efeitos bem realistas e trazendo para a peça aquelas texturas que os meninos adoram!

E já que estamos falando de detalhes realistas, que tal uma camiseta com efeito 3D? Elas trazem a estampa com base EX sobre puff em duas cores, o que cria um relevo duplo e passa a ideia de 3D!

Os looks com máscara continuam!

Proteção, carinho e cuidado com as crianças: é isso que buscamos todos os dias, não é? Por isso, para a coleção Outono/Inverno 2021, a Milon continua trazendo as referências com estampas coordenando com máscaras.

Alegres e confortáveis, elas combinam com as peças, dando ao look um detalhe a mais de personalidade e, afinal de contas, um toque 100% atual! Ao mesmo tempo, é uma forma simples e lúdica de incentivar a criança a cuidar de si e daqueles que ela ama.

E aí, gostou das novidades da coleção? Esses são apenas alguns destaques da nova coleção! Conheça todas as tendências e lançamentos em nossas lojas, e aproveite o clima gostoso do inverno para presentear seu pequenos com roupinhas novas bem charmosas e quentinhas!