Notícias

Milon Denim

25 de Agosto de 2017

Perfeita pra coordenar com as outras peças da coleção Primavera Verão da Milon a linha Denim traz opções versáteis e modernas para os pequenos, com lavanderias contemporâneas e modelagens que se ajustam ao corpo, proporcionando visuais confortáveis e encantadores.

Os meninos ganham peças chaves para combinar em vários looks, bermudas com modelos mais despojados ou formais, elas vão bem com produções para o dia a dia, como passeios em família ou para os eventos que exigem produções mais alinhadas.

Uma das grandes apostas da coleção é a jardineira, que vem tanto no modelo masculino, como feminino. A peça se tornou uma megatrend da estação e promete deixar o visual dos pequenos ainda mais encantador combinando toda a versatilidade do jeans.

As meninas ganham um charme a mais na produção com as peças confeccionadas em jeans, detalhes especiais que vão deixar o visual ainda mais charmoso. Trazendo peças que podem ser combinadas de diversas formas para formar looks dos mais variados, versáteis e modernos.

Confira a linha completa de Denim Milon na nossa loja virtual ou nas nossas lojas conceito, clique aqui para saber qual a mais próxima a você.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola por aqui.

Bisous, Milon!