Notícias

​Milon Bebê - Outono Inverno 2018

07 de Março de 2018

As novidades de inverno também chegaram para os pequenos aproveitarem os seus primeiros passeios nos dias mais frios da estação. São peças pensadas em cada detalhe para trazer todo o conforto e praticidade para o dia a dia. Confira as novidades da coleção Douce Saison Milon.

Os florais femininos e delicados aparecem em diversas peças. A peça confeccionada em plush estampado traz ainda mais encanto para o visual das pequenas e é perfeito para os passeios de domingo na casa da vovó.

Peça chave para o dia a dia, os casacos além de aquecerem o visual das pequenas, garantem sobreposições cheias de charme. O modelo confeccionado em suedine possui detalhe em botões de pressão.

Trazendo um toque moderno para o visual dos pequenos, os bodys estampados são uma ótima aposta para a estação, a estampa com ursos polares segue a tendência, que aparece forte na estação..

Para o dia a dia, os conjuntos mais básicos garantem praticidade sem perder o encanto. O modelo é confeccionado em suedine e moletom peluciado, que garante conforto e um visual quentinho para eles.

Confira as peças Milon Bebê na loja virtual clicando aqui ou nas lojas conceito, encontre a mais próxima aqui. Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!

Bisous, Milon!