Notícias

​Milon Bebê: os modelos que não podem faltar no inverno

22 de Junho de 2018

O macacão em suedine 100% algodão é a peça ideal para o sono dos bebês. O bolso listrado na altura do peito com aplicação de medalhinha Milon é o detalhe que se destaca na peça. Para facilitar as trocas, o macacão tem abertura por botões de pressão no ombro e entre as pernas.

Para aquele passeio até a casa da vovó, este macacão em malhão e suedine é a opção perfeita. A manga raglan e as listras dão o toque moderno, e como o macacão possui um recorte sobreposto na altura da cintura, dá a impressão de que o bebê está vestindo duas peças! A abertura na gola e entrepernas é com botões de pressão para facilitar a troca. Este modelo vem com acabamento em pezinho nos tamanhos RN e P.




Outra peça chave para os dias frios é este lindo macacão listrado com capuz quentinho e bolso canguru. Com detalhe bordado na altura do peito, a peça traz abertura por botões no decote e fechamento por botões de pressão entrepernas. O macacão possui pezinho nos tamanhos RN e P.





Para as meninas, o inverno vem gracioso e florido com este conjunto formado por body e calça. O body de manga longa possui um charmoso bordado estampado com fio lurex e laço em gorgurão. A peça traz abertura entrepernas por botões de pressão. A calça completa o look com sua estampa floral que traz recorte especial nas costas com aplicação de babado e barra com pezinho.



Lindo macacão para proteger os bebês do frio com muito conforto e delicadeza. Confeccionado em plush poá, a peça traz detalhe de medalhinha Milon na pala da frente e aplique de laço em gorgurão nas pernas. Abertura nas costas e entrepernas por botões de pressão agilizam a troca de roupas. Este modelo possui pezinho nos tamanhos RN e P.

Vestido moderno para os eventos especiais da estação! Confeccionado em tecido suedine com delicada estampa de lacinhos, o vestido possui recorte na cintura com franzido e um charmoso babado nos ombros. A aplicação de laço de gorgurão e medalhinha madrepérola na altura do peito dão o toque final à peça.


Para conhecer as peças Milon Bebê completa e conferir todas as tendências da estação, acesse a loja virtual clicando aqui ou nas lojas conceito, encontre a mais próxima aqui. Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro das novidades.

Bisous, Milon!