Notícias

Milon Bebê: looks para o inverno

22 de Julho de 2019

O frio não é desculpa para se ater aos looks básicos! Agora você não precisa mais escolher entre praticidade, conforto e elegância. A Milon tem todos! A linha Bebê tem peças quentinhas e estilosas para os pequenos aproveitarem as baixas temperaturas. E tudo seguindo as últimas tendências de moda. Confira!

O camuflado veio forte nesta estação e aparece em duas opções diferentes: no colete sobre o conjunto e no macacão, ideal para as mães práticas que não querem deixar o estilo de lado. A jardineira em moletom peluciada ainda conta com bolsinho frontal.

O poá aparece em vestidos e conjuntos charmosos. A combinação do rosa frapê e do azul dá um toque moderno às produções. O vestido com aplique de pompom e orelhinhas pode ser usado em várias ocasiões diferentes.

Os casacos unissex são perfeitos para incrementar os looks de inverno. Para uma ocasião descontraída, aposte no modelo com orelhinhas no capuz. Uma peça em pelo que conta com forro em meia malha, bolsos canguru e aplicação de medalhinha na altura do peito. Já o casaco em matelassê é aconchegante e elegante. Tanto os meninos quanto as meninas podem apostar na peça neutra em cinza com os pespontos para completar os looks. Aproveite para usar cores vibrantes, como o verde e o rosa, na composição com esses modelos.

Encontre todas as peças na loja virtual, na loja mais próxima ou nas melhores multimarcas!

Bisous, Milon!