Notícias

Milon Bebê

11 de Outubro de 2017

Pensando nos pequenos e em como proporcionar bons momentos com todo o conforto nos seus primeiros meses de vida, a Milon desenvolveu peças exclusivas para eles, que trazem as tendências da temporada com toda a delicadeza que eles precisam. Confira!

Pensando na praticidade na hora de formar o visual dos pequenos, os macacões são a escolha perfeita. Além de práticos, deixam os bebês confortáveis para o dia a dia. A estampa listrada deixa o visual moderno e dá um charme especial à peça.

Os macacões com alça regata são ideais para os banhos de sol. Além de deixar o look delas fresquinho, a modelagem é perfeita para os passeios no dia a dia. A estampa floral traz delicadeza à peça, opção certa para os dias amenos da primavera.

Versatilidade no dia a dia é a palavra de ordem e para combinar vários looks diferentes com a mesma peça, os casacos com tecidos leves são ótimas opções, com a estampa listrada neutra que deixam o visual deles moderno e encantador.

Todo conforto e delicadeza para as pequenas, o vestido com body é a peça ideal. A cor reflete toda a delicadeza da peça, combinada ainda à estampa floral na saia rodada que é puro charme.

Você pode conferir todas as peças para o seu recém-nascido da Milon nas lojas conceito mais próximas a você clicando aqui ou na nossa loja virtual.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro de todos os detalhes dessa nova estação que está vindo cheia de surpresas para você!

Bisou, Milon!