Notícias

Meu Pai Milon

06 de Agosto de 2019

Até pouco tempo atrás, o pai representava apenas a figura de maior autoridade na casa, aquele que sempre dizia “não”, sem paciência, que dava as piores broncas e acompanhava de longe o crescimento dos filhos. Hoje – ainda bem! – esse cenário não é mais possível, visto que mães e pais são igualmente responsáveis pela renda da família e pela manutenção da harmonia na casa. Os pais de hoje precisam conhecer seus filhos, precisam ensinar, apoiá-los, saber brincar, demonstrar amor, passar segurança e nunca fugir da sua responsabilidade. E, com tantas novas funções, os pais estão começando a entender, também, de moda infantil.

Os pais modernos sabem combinar peças e cores, criando looks modernos e encantadores para seus meninos e meninas; sabem escolher calçados e acessórios para ocasiões especiais, estão sempre incentivando os pequenos a explorarem o ambiente, com tecidos leves e versáteis, e a Milon se orgulha de fazer parte dessa jornada de descobertas, com opções ricas em detalhes para agradar pais e filhos!

Não existe nada mais especial do que o relacionamento dos pais com seus filhos. Então, que tal reservar esse Dia dos Pais para sair com seus pequenos? Vá ao parque, ao cinema, conheçam um lugar novo juntos, contemple a maravilha que são as crianças e permita-se aprender com elas, vivam algo mágico, criem lembranças!

Nunca se esqueça de que seu filho é seu reflexo – portanto, continue usando a Milon como referência, e prepare-se para ver seu filhote crescer com muito charme e estilo, igual a você!

Aproveite essa ideia para conferir os looks da linha Família Milon. Peças desenvolvidas com muito carinho para ocasiões especiais e passeios em família.

Feliz Dia dos Pais a todos que criam seus filhos com amor!