Notícias

Looks para passeios

03 de Maio de 2018

Pensando no conforto e no estilo dos pequenos para os dias mais frios da estação, separamos algumas opções de looks encantadores para passeios em família no parque ou no shopping.

Nem só de tons monocromáticos vive inverno. Para deixar o look dos meninos moderno, aposte no contraste da calça em sarja verde combinada com a camisa polo de manga longa em tons de cinza, com pontos de cor combinando. E para dar ainda mais charme a esse look, o conforto do mocassim Milon.

O conjunto com três peças vai deixar as meninas mais charmosas nos passeios em família. A blusa em meia malha, possui aplique de laços e strass, combinando com o colete em matelassê e a legging com estampa pied de poule, que é um clássico no vestuário feminino.

Delicado vestido para os eventos especiais. O modelo é confeccionado em cetim e possui tule bordado. Para dar volume e movimento, o vestido possui forro em tule e fita em veludo na cintura. Para compor o visual em dias mais frios, combine com bolero em pelo sintético, acessórios e sapatilha Milon.

Os passeios em família dos meninos ficam ainda mais encantadores com um look moderno, formado por calça denim, camisa e mocassim Milon. Para um visual alinhado, camisa com gola polo, e para um visual despojado, camiseta com capuz.

Para conhecer a coleção completa e criar seus próprios looks, acesse a loja virtual clicando aqui ou nas lojas conceito, encontre a mais próxima aqui.

Acompanhe a Milon nas redes sociais e fique por dentro das novidades.

Bisous, Milon!