Notícias

Looks para os dias de praia

31 de Agosto de 2017

O verão é sinônimo de sol, praia e dias quentes, e para os pequenos aproveitarem com todo o charme e conforto nada melhor do que as peças certas. Nós separamos alguns looks para eles usarem e curtirem os dias de verão com todo o encanto, confira!

Os meninos ganham um visual perfeito para os dias de praia e sol, combinando peças de tons azuis, cor tendência para a estação. Para passear pela orla, regata, chapéu, óculos e sunga e na hora de se jogar na água nossa camisa com proteção UV.

O visual das meninas ganha um charme especial com essa estampa de conchas que é a cara da estação, disponível em várias peças possibilitando várias combinações para elas, tanto no bíquini como no maiô, ou ainda no macaquinho para os passeios de fim de tarde.

Look tendência para eles, combinando as cores azul e vermelho, ambas tendência na estação, além da sunga que traz a estampa listrada e o degradê, que também são megatrends,e o boné dá o toque especial no look e protege do sol.

Para os dias que pedem um visual mais delicado, a combinação das peças de banho com fundo neutro e estampa floral é perfeita, e para deixar o look ainda mais charmoso óculos de sol.

Encontre todas as peças de praia da Milon nas lojas conceito, encontre a mais próxima aqui ou nas melhores multimarcas da nossa cidade. Você pode conferir ainda todas elas na nossa loja virtual aqui.

Curta as redes sociais da Milon e fique por dentro de todas as novidades e detalhes da coleção!

Bisous, Milon!