Notícias

Looks para ocasiões especiais!

10 de Setembro de 2019

A primavera está chegando! Com ela, vem também o clima mais agradável, perfeito para aproveitar momentos com a família e amigos em lugares especiais, seja um dia no parque, uma festa ou um passeio no shopping. Para cada ocasião, a Milon apresenta sugestões de looks modernos e encantadores para meninos e meninas, ajudando a tornar cada momento inesquecível. Confira!

LOOKS IDEAIS PARA FESTA

Para as meninas: que tal um vestido mais elaborado, com modelagens diferenciadas, confeccionado em tafetá ou cetim? Os vestidos mais rodados são perfeitos para dançar e rodopiar, e a riqueza de detalhes, característica da Milon, torna o look delicado e dá um toque clássico!

Para os meninos: os conjuntos mais sociais são sempre uma excelente opção, assim como as combinações de camisa e bermuda ou até mesmo uma polo bem charmosa.

LOOKS IDEAIS PARA PASSEIOS NO PARQUE

Para uma ida ao parque, nada supera um conjunto de moletom, com a dupla vantagem de ser atual e aconchegante. Combinando as cores certas e tendo a versatilidade do jeans como opção, o visual terá a suavidade perfeita para tornar os momentos no parque ainda mais especiais!

LOOKS IDEAIS PARA PASSEIOS NO SHOPPING

Shoppings são ambientes descontraídos, mas que exigem certo comportamento, portanto o look para um dia no shopping deve ser moderno e equilibrado. Conjuntos mais alinhados, porém não muito voltados para ocasião de festa, são a melhor opção, sempre caprichando nos detalhes para dar aquele toque de Milon!

Gostou das dicas? Confira onde comprar no link bit.ly/ClubeMilon-bio